11. Detenção

7.2K 526 223
                                    

Hello pessoal!! Estou de volta.

Sério galera, MT obrigada a todos vocês que votam e comentam nos capítulos, isso me deixa bem feliz e me estimula a continuar.

Espero que gostem.

POV Camila

Mais uma manhã de aula se iniciava no colégio. E lá estava eu tentando rapidamente terminar a tarefa de geometria que tinha esquecido de fazer ontem pois não conseguia tirar o sorriso idiota que eu tinha no rosto. Minha consciência insistia em gritar " Camila, ela é uma idiota!" e outra vezes "Ela não está nem aí para você" e já outra vezes "Você nem a conhece direito e o que conhece não nos agrada". Ok, eu entendi. Não tem nenhum ponto positivo nisso tudo. Nenhum que justificasse o sorriso bobo que teimava em aparecer em meus lábios.

Díos, como eu vim parar aqui? Nessa situação?

De repente, o sinal irritante toca anunciando o início da primeira aula do dia. Fechei o caderno no momento em que Ally e Dinah entraram na sala.

- Por que veio logo para a sala? - Dinah pergunta se sentando ao meu lado.

- Tava terminando a tarefa. - Apontei para o livro.

- Soube que Shawn Mendes estava dando em cima de você. - A loira mais alta cutucou minha barriga.

- Ally?! - A olhei incrédula. - Eu já disse que ele não estava! Foi só uma conversa.

- Ah tá. - As duas foram irônicas.

- Bom dia, alunos. - O professor de geometria fecha a porta atrás de si e caminha até sua mesa, deixando sua bolsa e pasta sobre a mesma. - Bom, lembro que eu passei uma tarefa na aula passada e agora nós vamos corrigir. Qual foi a página mesmo?

- Página 31, professor. - Ally respondeu.

O Sr. Johnson abriu seu livro e começou a colocar os desenhos das questões no quadro e poucos minutos depois ele começou a resolvê-los. Estava distraída olhando o professor resolver a questão novamente pois um garoto não tinha entendido quando a porta foi aberta violentamente.

- Esta dez minutos atrasada, Senhorita Jauregui. - Sr. Johnson nem fez questão de olhá-la.

Revirei os olhos. Nem lembrava que tinha essa aula com ela.

- Desculpe, eu... ahn. - Ela coçou a nuca e olhou para suas amigas, que estavam no fundo da sala, como se pedisse ajuda. - É que a treinadora Miller estava me falando algumas coisas sobre o nosso primeiro jogo da temporada e acho que nós acabamos esquecendo da hora.

Franzi o cenho com a desculpa, até eu consigo mentir melhor. Provavelmente ela estava se agarrando com alguém por aí.

- Sei... - Ele murmurou enquanto desenhava outra forma geométrica na lousa. - Vá se sentar, sem brincadeirinhas e conversar.

Lauren soltou um meio sorriso e foi caminhado até o fundo da sala, mas não sem antes passar pela minha mesa e derrubar meu livro, o que fez a até calma dos alunos desviarem novamente.

- Foi mal. - Sussurrou ao ver o olhar irritado do professor e continuou caminhando até sua mesa, cumprimentando algumas pessoas.

Foi mal o caralho, sua ridícula de merda! Vai cair sua mão se pegar meu livro do chão?! Revirei os olhos e me baixei para pegar o objeto. Obrigada por me fazer lembrar de um dos motos de eu não gostar de você, Lauren. Eu já estava esquecendo.

Voltei minha atenção para a lousa. A sala estava toda em silêncio até o celular de alguém tocar, olhei em direção do barulho e tive uma enorme vontade de rir. Hoje definitivamente não era o dia dela.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora