1. Primeiras impressões

14.1K 883 976
                                    

Ooooooii!!! Como vcs tão?? Quem gostou da primeira apresentação das meninas sem a Camila??? Eu achei super foda!! Tenho mt orgulho delaaaass❤❤

Outra coisa, como essa fic se passa em Miami, EUA, eu coloquei a história como se fosse um colégio americano, mas como eu nunca estudei em um colégio americano, eu não sei exatamente como funciona tudo por , então vai ter alguns coisas que vão ser da minha cabeça. Okay?

Mais uma coisa!!! Muito obrigada a vocês que comentaram, favoritaram e colocaram a história na biblioteca/lista de leitura!!!! Isso me deixa mttttt feliz😀😀

Agora sim vamos para o capítulo!!

POV Lauren

Eu estava no meu delicioso sono quando comecei a escutar batidas frenéticas na porta do meu quarto.

- Acorda, Lauren! Já está na hora. - Chris, meu irmão, berrava do outro lado da porta.

Cala a porra da boca! Pensei. Que merda! Agora começou tudo outra vez, adeus acordar depois do meio dia, adeus ir para festas até em dias de semana, adeus liberdade e adeus vida. Único lado bom é que eu sou muito popular naquela escola, eu e meus amigos. Sempre tem uns puxa saco, mas nós nem damos bola.

- Lauren! - Chris gritou impaciente.

Bufei. Lentamente abri os olhos e sentei-me na cama. Esse garoto poderia sofrer um ataque cardíaco agora mesmo, eu não iria reclamar.

- Já acordei! Para de gritar que nem uma gazela, ninguém é obrigado a escutar isso. - Disse irritada.

- Haha muito engraçada, se levanta logo! Não quero chegar atrasado no primeiro dia. - Falou do outro lado da porta e logo depois escutei seus passos se distanciando.

Retirei o edredom de cima de minhas pernas e com muita dificuldade arrastei meu corpo até o banheiro. Assim que entro, fecho a porta e tiro a blusa do moletom, jogando de qualquer jeito sobre a pia e entrei no box. Depois do meu banho, sequei meus cabelos e fiz toda a minha higiene matinal. Fui até o meu guarda-roupa pegar o uniforme. Isso mesmo que você leu. Uniforme. As meninas tinham duas opções, a calça preta ou a saia preta, a blusa era uma social branca, uma gravata vermelha e branca, o blazer preto com detalhes brancos ou um suéter preto com detalhes brancos. Tanto o blazer como o coletor de abotoar tinham o logo do colégio no lado direito do peito. Optei pela saia preta, blusa branca social, que era igual para todos, a gravata e peguei o blazer.

Peguei a minha bolsa, coloquei meu sapato e desci as escadas, assim que entrei na cozinha encontrei Chris e Taylor tomando o café da manhã enquanto minha mãe apressava Taylor, apenas eu e Chris estudávamos no mesmo colégio. Peguei uma torrada e um copo de suco para logo depois ocupar o meu lugar, segundos mais tarde escutei minha mãe apressando Taylor mais uma vez, e a mesma fazendo careta.

- Espero você no carro, não demore! - Chris disse se retirando da mesa.

- Eu demoro o quanto quiser.

- Não fala de boca cheia, filha. - Meu pai apareceu do nada me repreendendo. - Tenha modos. Isso é feio. - Revirei os olhos mas mesmo assim confirmei com a cabeça.

Terminei de comer e fui até o carro.

- Demorou demais, já são 7:43 A.M - Chris reclamou quando entrei no carro, mostrando o visor de seu próprio celular.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora