13. Por que?

7.1K 524 333
                                    

OIOI GLR!! COMO VCS ESTÃO???

Mais uma vez mt obrigada a todos vocês que comentam e dão fav nos capítulos da fanfic, vcs não têm noção do quando é legal ver os favoritos e o quanto eu rio de alguns comentários.

Agora eu programei algo pra vcs....

Eu tenho outro cap pronto para ser postado, esperando eu apertar o dedo no local onde tem "publicar" mas eu não vou ser tão fácil assim .

Assim que esse cap bater 50 comentários eu solto o outro cap, pode ser hj msm ou amanhã, depende de vcs.

50 comentários.

Vejo vocês embaixo.

POV Lauren

- EU SÓ VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ! QUEM SE TRANSFORMOU E NOS COMPROMETEU? – Meu pai perguntou irritado.

- Exatamente. – Minha mãe cruzou os braços.

- Calma, gente. - O pai de Normani suspirou.

- Calma? Como eu posso ter calma quando um desses irresponsáveis nos expôs?!

- Michael, nós vamos resolver isso. – Derek, pai de Normani ajudou.

Estávamos todos reunidos em minha casa algumas horas depois do acontecido. Quando Zayn desligou o celular eu tive que ligar para o meu pai e dizer o que tinha acontecido, afinal, ele era o Alfa, o líder de nossa alcatéia, ele, Derek e minha mãe

Pois é, que pais eu tenho!

- Nós iremos encontrar, Mike. – Louis garantiu.

- Exatamente, Louis e eu vamos não vamos parar até saber quem foi. – Zayn complementou.

- Pode ter sido algum novato. – Zara falou pela primeira vez.

- Isso! Nenhum de nós seria estúpido a ponto de fazer isso. – Disse olhando para Hailee que apenas ignorou.

Não podemos esquecer da vez que Dinah a viu.

- Mas como? – Normani nos olhou confusa. – Nem meu pai nem o seu mordeu alguém.

O outro modo de virar lobisomem, sem já ter nascido desse jeito, e a mordida que apenas um alfa podia dar.

- Ele pode ter vindo de outra cidade. – Austin opinou. – Ou tem algum outro alfa que não descobrimos.

- Impossível! – A mãe de Normani exclamou. – Como não saberíamos da existência de outro alfa? Nós somos a única alcatéia de Miami.

- Tudo bem, calma. – Meu pai disse mais calmo enquanto coçava sua barba.  – Nós vamos resolver isso. Filha, fale exatamente as características que essa tal de Camila lhe falou.

- Olhos azuis, grande e com pelos pelo corpo.

- Certeza que não foi você, Chris? – Mama perguntou ao meu irmão.

- Claro que não! – Respondeu rapidamente.

- Você é o mais jovem, ainda tem muito o que aprender, seria compreensível se você tivesse...

- Não fui! Já disse.

Não fazia nem um ano que Chris tinha tido a sua primeira transformação.

- Ela não falou mais nada? – Louis insistiu.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora