Até teria voltado antes mas fiquei enrolando pra escrever esse cap
Não esqueçam de votar ou comentar! É muito importante pra mim saber o que vocês estão achando, além que me motiva a escrever mais!❤
Espero que gostem!
POV Camila
Desço do carro de minha mãe e fecho a porta, sem olhar para trás corro até a entrada da casa de Dinah e toco a campainha.
- Camila! - Troy sorrir ao me ver. - Entra, estão todos no quintal.
- Todos? - Senti meu coração acelerar. Será que Lauren e Hailee já estavam aqui?
- Sim, todos. Só faltava você. - Confirma e começamos a andar pela casa. - Olhem quem finalmente chegou! - O loiro alto grita animado, chamando atenção de todos.
Aceno para todo mundo e encaro a piscina. Lauren, Normani e Dinah estavam dentro da piscina jogando vôlei. Luke tinha Troye ao seu lado na churrasqueira e ambos tinham seus calções e corpos molhados, provavelmente tinha acabado de sair da piscina. Ally estava deitada em uma espreguiçadeira, se bronzeado e não tinha rastros de Hailee pelo quintal.
Olho de volta para a piscina prendendo a respiração assim que Lauren apoia as mãos na beira piscina e aplica força em seus braços, saindo da água para caminhar em minha direção. O biquíni preto fazia contrate com sua pele branca como porcelana. Seus olhos estavam em um tom de verde tão claro que eu poderia ver galáxias neles, seu sorriso parecia mais branco que o normal, assim como mais charmoso, fazendo minhas pernas tremerem.
Ela é gostosa!
- Hey. - Passa a mão nas mechas molhadas. - Você demorou, achei que não viesse mais.
- Eu só tive um problema na hora de sair. - Falei e ela arqueou uma sobrancelha. - Não achava minha chinela. - Expliquei e ela riu.
Senti a morena segurar em minha mão e me puxou para sentar perto onde Ally estava, cumprimentei a baixinha enquanto Lauren pegava sua toalha e começava a tirar o excesso de água em seu corpo. Começamos a conversar sobre a peça enquanto Lauren se manteve quieta, de vem em quando dando palpite. Estávamos sentadas também em uma espreguiçadeira que estava na beira da piscina.
Estava rindo de Ally quando sinto Lauren ficar tensa ao meu lado, desvio o olhar para seu rosto e a vejo olhar para um ponto dentro da casa. Hailee conversava com Troye e os dois riam de algo. Ainda não tinha conversado com ela mas sabia que não queria fazer uma cena na casa de Dinah, então apenas viro meu rosto novamente e encosto meus lábios no pescoço branquinho de Lauren, a fazendo me olhar imediatamente.
- Que foi? - Tentou forçar um sorriso mas eu notei sua respiração desregular.
- Calma. - Respondi a olhando, deixando nossas bocas próximas, ela junta nossos lábios e quando se afasta sua expressão já era mais relaxada. - Eu estou aqui com você, não precisamos fazer uma cena.
- Mila! - Me assusto ao escutar a voz de Dinah. - Você demorou garota! - Me abraça e eu retribuo a contragosto. Seu corpo estava todo molhado! - Quer alguma coisa? A casa é sua também, pode entrar e pegar o que quiser!
- Eu sei mas tô de boa. - Respondi.
- Bom, eu vou lá na churrasqueira ver se os dois idiotas não queimaram nada.
- Ok. - Falamos e ela saiu.
- Você tá bebendo alguma coisa? - Pergunto porque não a vi com nenhum copo.
- Agora não. - Deu de ombros. - Será que você pode me dar um pouco de atenção? - Pede se aproximando.
- Claro. - Falei sorrindo aliviada por ela ter me escutado e não querer brigar com Hailee na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...