É aquele ditado né, antes tarde do que nunca.
Me desculpem a demorar mas esse cap está com qUASE SETE FUCKING MIL PALAVRAS!
Obrigada a todos vocês que dão fav e comentam, isso me estimula cada vez mais a continuar<33
Espero que gostem.
POV Lauren
Eu via as luzes dos postes passando rapidamente pelo vidro do carro, enquanto eu tentava entender por que não parava de sangrar e no carro de quem exatamente eu estava. Estava ainda meio confusa com todo o acontecido, até que o carro parou bruscamente e eu fiquei em alerta quando a pessoa saiu do banco da frente e abriu a porta de trás.
Não consegui ver quando era quando a pessoa me pegou em seu colo e entrou dentro de uma casa.
- Onde... estou? - Perguntei com dificuldade.
- Na minha casa oras. - Reconheci a voz masculina e fixei meu olhar no dele quando o Sr. Styles me colocou deitada sobre seu sofá e saiu as pressas.
Olhei em volta sem entender nada. Como ele sabia onde eu estava? Ele sabia o que eu era? O que ele estava fazendo àquela hora no meio da floresta? Ele seria um caçador?
- O que é isso? - Me assustei quando ele se aproximou com algo nas mãos.
- Álcool. - Explicou. - Não quer que isso infeccione, certo? - Neguei com a cabeça. - Vai doer um pouco.
Avisou antes de levantar parcialmente minha blusa e virar uma garrafa sobre meu machucado.
- Filho da... - Gemi de dor quando aquilo começou a arder.
- Vai melhorar logo, eu só preciso tirar de dentro de você. Assim, irá se curar. - Disse enquanto limpava o sangue em volta do corte.
- Como sabe disso? Como sabe sobre mim? - Perguntei e soltei outro gemido de dor quando ele colocou mais álcool na ferida.
- É uma longa história. - Olhou para mim rapidamente. - Isso também vai doer.
Eu o vi colocar uma luva branca e colocar o dedo dentro do machucado no meu quadril, não pude deixar de rosnar alto.
- Achei! - Murmurou.
- Ótimo! Então tira logo, isso não tá divertido. - Mordi forte meu lábio inferior quando ele tirou de dentro.
- Mas tudo que eu posso dizer é que eu conheço a sua espécie. - Harry colocou um pedaço da flecha sobre uma mesinha.
- Como? Quando? - Pressionei meu machucado com minha jaqueta.
- Há alguns anos. - Ele me olhou feio e jogou uma toalha limpa sobre meu machucado. - O que eu falei sobre infeccionar?! - Revirei os olhos.
- Quem te falou? Como você sabe? - Tornei a perguntar mais decidida.
- Eu sempre tive uma desconfiança. - Começou explicando enquanto limpava suas mãos em sua própria calça. - E fiquei mais desconfiado ainda no dia que seu amigo apareceu machucado no estacionamento do colégio. - Que ótimo Zayn! - Então dias depois eu encontrei... Louis? - Confirmei. - Em uma cafeteria e me aproximei, nós conversamos e eu percebi como ele ficou desconfortável quando começamos a conversar sobre o "puma" que estava aterrorizando a cidade, então depois disso não foi muito difícil.
- Louis disse alguma coisa?
- Não, ele parecia um fugitivo. A todo momento ele se esquivava das perguntas e saiu às pressas quando começamos a conversar sobre o puma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...