Oi!!
Antes do capítulo eu preciso saber, o que vocês estão achando da fic?
Espero que gostem!
POV Camila
Entramos apenas poucos metros na florestas quando vemos Louis e Zayn carregando um garoto que não estava com a gente antes.
- Quem é? - Hailee passa por mim agitada.
Chego perto do loiro desorientado e arregalo os olhos sem acreditar em quem estava ali diante de todos nós.
- Lauren? - Ele murmura.
A morena está com a mesma expressão que eu, talvez mais chocada ainda.
- Você? - Lauren questiona com a voz fraca.
Fico confusa com tudo isso que está acontecendo, ele não fazia parte do bando deles ou sei lá? Por que está todo mundo tão surpreso e ao mesmo tempo perturbado?
Antes que algo pudesse ser dito, escutamos várias vozes e luzes de lanternas.
- São eles, precisamos ir! - O garoto moreno de topete se agitou.
- Está doendo! Por que não estou curando? - O loiro perguntou com uma expressão de dor enquanto era carregado.
- Provavelmente tem alguma substância na bala que entrou em você. - O de olhos azuis explicou enquanto também carregava rapidamente o lobisomem ferido. - Temos que sair logo daqui.
Olhei para Lauren que não dizia nada, apenas seguia todo mundo para fora da floresta. Toquei em seu braço e ela imediatamente desviou o olhar para minha direção, em seus olhos pude ver ainda a surpresa.
Ela não sabia que ele era um lobisomem?
- Coloquem ele dentro do carro e vamos dar logo o fora daqui! - A garota loira disse já abrindo a porta.
- No meu carro. - Lauren se pronunciou pela primeira vez.
- São os caçadores, vamos logo. - Zayn disse deixando o jovem dentro do carro de Lauren e já subindo em sua moto.
- Eu cuido disso. - Avisei para Lauren.
- O que? Não! Vamos embora. - Negou com a cabeça.
- Lauren, são meus pais. - Sussurrei. - Posso cuidar deles. - Garanti.
A mais alta pareceu pensar no assunto antes de suspirar e parecer ceder.
- Tudo bem, me liga assim que chegar em casa. - Disse e eu confirmei com a cabeça.
Ela deu um rápido beijo em minha bochecha e andou depressa para seu carro
- Como assim ela vai cuidar disso? - O garoto na moto perguntou olhando para Lauren e para mim.
- São os pais dela. - A morena disse em quase sussurro.
- Ela é filha deles?! - Me olhou parecendo juntar as peças.
- Vamos! Precisamos ir antes que eles apareçam. - Lauren entrou rapidamente dentro do carro.
Desviei o olhar do garoto e apenas dei um leve sorriso para Hailee e ela entrou também dentro do carro.
- Eu não acredito que você também é! - O loiro gemeu de dor.
- Nem eu, Jeremy. - Lauren respondeu e rapidamente ligou o carro.
Tudo bem, Camila. Agora é com você!
Escutei os passos cada vez mais perto e me afastei um pouco, olhei para o lado fingindo que estava procurando alguma coisa na rua escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...