Helloooo👋👋 como estão??
Feliz 2018 pra todo mundo!!!
Não tenho mt o que falar aqui, então vamos pro cap.
POV Lauren
- Lauren, coloque essa abóbora ali perto da janela para mim.
- Não posso, já estou atrasada. - Respondi rápido passando pela sala.
- O que custa parar por um segundo? - Olhou-me com uma expressão irritada.
- Ai vai, me dá logo isso aqui. - Revirei os olhos e peguei a bendita abóbora de sua mão.
- Do lado de fora né, Lauren. - Reclamou. - Hoje as crianças vão pedir doce, a casa tem que está linda!
- Vamos logo, Lauren! A gente vai se atrasar. - Chris gritou do carro.
- Já estou indo. - Gritei de volta.
Coloquei a abóbora perto da janela, do lado de fora, e apressei o passo até o carro.
- Eu tenho prova nesse primeiro período, Lauren. Vamos logo! - Meu irmão disse colocando o sinto de segurança.
- Calma, pirralho. - O olhei de canto de olho.
- Sabe que você é só dois anos mais velha, certo? - Ele me olhou e eu apenas lhe soltei um sorriso.
Eu havia passado praticamente o domingo todo em meu quarto, dormindo. Depois da revelação de Camila, eu voltei para festa e fui me divertir e isso me rendeu uma puta dor de cabeça no dia seguinte. Saber que Camila nunca tinha dormido com alguém me fez ficar paralisada na hora, isso nunca tinha se passado pela minha cabeça, quer dizer... olha para ela, a garota é bonita e eu pensei que ela já tivesse feito.
Não ter se relacionado de forma mais íntima com outra pessoa, só mostrava que Camila queria alguém que a valorizasse e a tratasse bem, alguém romântico, e eu não sou a pessoa indicada para isso.
Na verdade, eu sequer tenho maturidade para entrar em um relacionamento.
Espera, porque estou pensando essas coisas?!
- Vai devagar, a entrada já é aqui. - Chris tirou-me de meus pensamentos.
Me assustei e virei o volante na direção do estacionamento do colégio.
- Finalmente a madame apareceu. - George foi o primeiro a falar quando me aproximei.
- O que aconteceu com você ontem? - Normani franziu o cenho.
- Dormir o dia todo. - Dei de ombros.
- Depois do tanto que ela bebeu. - Luke riu. - Sua mãe não desconfiou de nada?
- Eu apenas disse que estava estudando. - Ri levemente.
- Falando em estudar, acho que o Sr. Horan entrega a prova dele hoje.
- Eu fui bem. - Normani disse enquanto Luke e eu concordamos.
- Acho que eu não fui não. - George deu de ombros.
- Foda vai ser a prova de biologia. - Luke disse.
- Que nada, anatomia eu sei tudo. - George brincou apertando a cintura de Alexa, nos fazendo rir.
- Só que não é isso que vai cair, cabeção. - Normani deu um leve tapa em sua cabeça.
Conversamos sobre a festa por mais alguns poucos minutos até o sinal tocar, já que tínhamos a primeira aula de literatura, todos fomos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...