OI OI ~~Louis's voices~~
Desculpa a demora pessoal :( estava sem muita ideia p esse cap
O que estão achando da fanfic até aqui??? Gostaria de saber((:
Espero que gostem!
POV Camila
- Ela tem peitos. - Torci o lábio para aquela cena. - E eu não.
- Você tem bunda. - Dinah pontou.
- Mas ela tem peito e bunda. - Ally destacou e nós olhamos para ela com os olhos estreitos. - Quê? Só estou falando a verdade!
Ally, Dinah, Troye e eu estávamos no refeitório mas toda a nossa atenção estava em um canto mais longe, do lado de fora nós conseguíamos ver Lauren conversando com uma linda líder de torcida.
- Vocês acham que ela já colocou silicone? - Perguntei analisando a loira.
Cabelos loiros impecáveis, olhos azuis, corpo escultural... aghr! Porque Lauren tinha que ter tantas amigas e amigos?!
Os três analisavam o corpo da garota tentando encontrar uma resposta. Ladearam a cabeça e responderam ao mesmo tempo.
- Nah. - Bufei.
- Você acha que Lauren já teve alguma coisa com ela? - Troye perguntou, com a boca grande como sempre.
- Eu não sei. - Torci a boca novamente.
- Olha, não importa! Ela pode ser bonita mas ninguém é perfeito. - Ally tentou me tranquilizar.
- Ela é. - Retruquei.
- Ela pode ser magra, gostosa e ter o rosto bonito. Mas isso não quer dizer nada. - Dinah continuou.
- Quer dizer que ela é gostosa. - Falei novamente.
- Você também é! - Completou a loira mais alta.
- Eu não tenho peito!
- Mas tem uma bunda enorme e uma boceta. Pra quê você quer mais?
- Lauren já reclamou alguma vez dos seus peitos? - Troye quis saber.
- Não... ela prefere apertar minha bunda. - Digo envergonhada.
- Ela já chupou seus peitos? - Perguntou o garoto e eu arregalei os olhos negando com a cabeça, sentindo meu rosto esquentar.
Dinah franziu o cenho e levou as mãos até meus seios, fechando as mãos e apertando um pouco, então eu empurrei suas mãos com pressa.
Estávamos no refeitório!
- Não são tão pequenos. - Deu de ombros e voltou a comer.
- Mas pra quê toda essa enrolação?! Abre logo as pernas e seja feliz! - Troye revirou os olhos.
- Não é assim tão fácil! - Exclamei baixo.
- E por que não? - Ally me encarou.
- A fila estava enorme. - Hailee falou enquanto sentava do meu lado. - Atrapalhei alguma coisa? - Perguntou quando nos viu em silêncio.
- Claro que não, apenas esses três sendo chatos. - Falei dando de ombros.
- Então, tá mesmo de pé o final de semana na sua casa? - Hailee voltou o assunto que conversávamos antes de ela sair.
- Com certeza. - Dinah confirmou. - Você vai chamar Lauren? - Perguntou para mim e eu pude escutar um suspiro baixo vindo do meu lado.
- Acho que sim, não sei se ela tem algum plano para o final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...