27. Write on me

7.1K 510 345
                                    

BOM DIA!!!!

Nem demorei vai.

Não tenho oq falar ainda então não vou me prolongar.

POV Camila

Sim, SIM,SIM! Finalmente conseguir terminar a bendita música!

- Mi hija, você vai se atrasar! - Escutei a voz de mama.

- Estou indo! - Coloquei meu caderno dentro de minha bolsa e peguei meu violão, logo descendo quase correndo pelas escadas.

- Devagar, cariño. - Meu papa repreendeu. - Sofi já estar no carro esperando, não demore muito. - Avisou já saindo pela porta.

Peguei um copo e coloquei suco de laranja dentro.

- Ele está apressado. - Comentei com minha mãe que apenas deu de ombros.

- Aquele caso do animal que matou o segurança da sua escola está o deixando louco. - Disse se levantando da cadeira. - Tome cuidado, mi amor. - Se aproximou de mim quando eu terminei de beber o suco. - Ele ainda pode estar por aí e eu não quero que você se machuque.

- Eu estou bem, mama. - Garanti.

Ainda bem que eu não falei nada sobre a madrugada no colégio, eles dois iriam ter um infarto.

- Vai levar o violão?

- Sim, finalmente terminei a música. - Expliquei. - Quero ver o que a professora Lovato acha.

- Que bom, querida! Mais tarde você vai tocar para a gente. - Neguei e ela riu.

Eu iria morrer de vergonha!

Coloquei o copo sobre a pia e corri até o carro. Assim que eu entrei meu pai reclamou da demora e logo ligou o carro.

- E como estar o caso? - Puxei assunto como quem não queria nada.

- Que caso? - Ele olhou para Sofi no banco de trás e logo depois para mim.

Ele não queria que Sofi escutasse. Mas ela estava brincando com um joguinho.

- Do animal. - Expliquei baixo.

- Ahn... estamos a procura. - Respondeu depois de um tempo.

- Vocês... vocês acham que realmente pode ser um animal? - Perguntei com cuidado.

- Como assim? - Me olhou confuso.

- Nada, é só... Não é nada. - Neguei rapidamente.

Eu não podia falar que minhas amigas acham que esse "animal" na verdade era um lobisomem. Ele pensaria que elas são loucas! E eu não podia falar sobre o que tinha visto na noite anterior. Pelo menos não agora.

Ele continuou me olhando desconfiado mas eu não falei mais nada e ele também não insistiu. Ótimo! O resto do caminho foi todo em silêncio, apenas saía uma baixa música do som.

(...)

- Largou o fundão? - Perguntei sorrindo ao ver Hailee sentada perto de Troye.

- Pois é, as companhias aqui na frente são muito melhores. - Devolveu o sorriso. - Você toca? - Apontou para a capa do violão em minhas costas.

- É, mais ou menos. - Falei meio sem graça e mudei de assunto - Ele assustou você? Troye consegue falar mais do que a boca. - Apontei minha cabeça em direção dele que fez uma cara de ofendido.

- Não. - Falou dando um meio sorriso. - Só estava me explicando as coisas.

- Ela disse que não vai poder vir no jogo de hoje. - O loiro comentou.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora