45. Confusa

5.5K 359 293
                                    

Gente????? Ainda querem me matar??? É seguro aparecer aqui depois do cap passado???

Acho que me empolguei em escrever esse cap logo, ver vocês me xingando, xingando a Lauren, xingando a Hailee, xingando a Alexa, xingando o George me deixa muito feliz serio kkkkkkkk

Poxa, recebi até algumas ameaças :/

Espero que gostem!

POV Lauren

Camila estava sobre meu corpo e segurava minhas mãos na altura de minha cabeça, com os dedos entrelaçados enquanto nos beijávamos em um beijo comandado por ela. Sua língua explorava minha boca lentamente e os lábios dela acariciavam os meus.

A latina soltou uma de nossas mãos apenas para segurar em meu rosto e descer seus beijos para minha mandíbula e pescoço, aonde ela chupou fazendo com que eu soltasse um suspiro pesado, vejo um pequeno sorriso convencido escapar de seus lábios mas esqueço disso completamente quando ela volta a passar sua língua por meu pescoço, chupando logo em seguida, me fazendo soltar outro suspiro. Desci uma de minhas mãos até sua bunda, mas antes que eu consiga, Camila segura minha mão novamente e entrelaça nossos dedos.

Fiz questão de soltar, somente para segurar em seus cabelos e guiar seus lábios de volta para os meus. Deslizo minha língua contra a sua, até que suguei a pontinha de sua língua e prendo entre meus lábios por alguns instantes, fazendo a menor soltar um gemido abafado e começar a mover lentamente seu quadril contra meu ventre.

Soltei seus cabelos e fui descendo minhas mãos devagar por suas costas até sua bunda, onde apertei com força, ajudando em seus movimentos lentos. Nosso beijo continuava intenso e molhado enquanto a respiração de Camila se tornava mais pesada e suas reboladas iam aumentando de velocidade gradativamente.

Com meu olfato apurado eu comecei a sentir o cheiro feminino que emanava de Camila e só conseguia pensar em quão molhada sua boceta deveria estar, foi com esse pensamento que eu a fiz aumentar seus movimentos sobre mim, escutando seu delicioso gemido. Sem conseguir manter o beijo, ela soltou nossos lábios e escondeu seu rosto na curva de meu pescoço enquanto seu quadril se movia incansavelmente contra meu abdômen.

Eu sentia meu próprio líquido molhando minha calcinha tendo Camila gemendo baixinho contra meu pescoço, provavelmente sentindo seu clitóris clamando por atenção. Em um ato desesperado ela capturou meus lábios novamente, me beijando afoita. Sua língua era exigente enquanto seus lábios praticamente esmagavam os meus, apertei com mais força sua bunda e logo depois dei um tapa.

- Lauren! – Sua voz saiu extremamente sexy gemida daquele jeito. Tão necessitada.

Necessitada por mim.

Seu quadril continuava esfregando-se gostosamente, seu cheiro já tinha invadido meu nariz quando de repente a latina segurou minhas mãos e as colocou novamente ao lado de minha cabeça, entrelaçando nossos dedos. Camila deixou uma pequena mordida em meu lábio inferior antes de se afastar e apenas ficamos nos encarando. Eu poderia passar horas apenas observando seus lábios carnudos extremamente vermelhos, seus cabelos levemente bagunçados e suas bochechas coradas.

- Me desculpe te decepcionar com isso, mas eu ainda não me sinto completamente pronta. – Camila sussurrou e eu assenti sorrindo.

- Não estou decepcionada, eu entendo. – Sussurrei de volta.

- Isso também é difícil para mim, acredite. Ter que me controlar pois não sinto que estou...

- Eu sei. – A cortei. – Não precisa me explicar nada, vamos fazer quando você quiser. – Garanti soltando nossas mãos e acariciando seus cabelos, recebendo um sorriso tímido em troca.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora