Oii espero não ter demorado muito
Muito obrigada a todos vcs que votam e comentam!! É muito importante e me dar mais motivação para continuar!
Espero que gostem!
POV Lauren
Comecei a acordar lentamente na manhã de segunda-feira. Na verdade, eu já tinha acordado algumas vezes durante a madrugada. Maldita insônia! Não consegui dormir muito bem nas duas últimas noites, não depois de tudo. Acordava de repente em meio a um pesadelo, com meu pescoço molhado de suor, juntamente com alguns fios de cabelos e roupas.
Ontem foi um dia difícil, todos nós nos juntamos para decidir o que fazer, porém, não podíamos fazer nada contra os caçadores, não somos do tipo de que mata, então a única coisa a fazer era tomar cuidado e se defender. Não poderíamos andar sozinhos por aí, seríamos um alvo fácil demais.
Agora, eu já estava totalmente acordada e com o uniforme do colégio, apenas esperando por Chris. Eu não contei para eles que estava com Camila quando fui capturada, disse que estava sozinha em uma lanchonete. E hoje eu não sabia exatamente o que falar, mas precisava me explicar, não a deixaria pensar que somos esse tipo de monstro que seus pais falam.
Eu estou tremendo por dentro.
- Eu ainda não consigo acreditar que eles quebraram a janela do meu bebê. - Murmurei triste vendo as duas janelas da frente quebradas.
Chris apenas dar de ombros e nós entramos no carro. O caminho até o colégio foi em um completo silêncio, eu estava presa em meus pensamentos em como iria encarar Camila depois daquilo. Não nos falamos mais então eu não sabia o que se passava na cabeça dela.
- O treino acaba as quatro. - Meu irmão avisou antes de sair do carro.
Estacionei na vaga de sempre enquanto sentia meu coração cada vez mais descompensado. Praguejei-me diversas vezes pelo o que aconteceu durante as últimas horas, mas o que eu poderia fazer agora? Tudo já estava feito mesmo.
Adentrei o colégio e passei os olhos pelo corredor, tentando ver algum rastro de Camila por ali, mas ela não estava. Respirei fundo e comecei a andar até meu armário. Coloquei alguns livros que estava dentro de minha bolsa e olhei meu horário. Geografia. Bufei. Eu realmente não gostava de geografia.
Fechei meu armário a tempo de ver Camila abrindo o seu apenas poucos metros dali. Meu coração voltou a bater acelerado contra meu peito, minha respiração começou a ficar descontrolada. Eu parecia estar prestes a entrar em um colapso somente por ver a jovem latina há poucos metros de distância.
E isso me assustava, muito.
Sem pensar muito, andei os poucos passos que me separavam de Camila, sem desviar os olhos da mais baixa, essa que parecia ainda não ter visto minha aproximação. Molhei meus lábios secos com a ponta da língua, buscando a coragem que eu precisava ter.
"Vamos, Lauren! Não seja covarde." Ordenei para mim mesma.
- Hey. - A chamei escutando minha voz mais rouca que o normal. - Nós... podemos conversar? - Tentei prender seu olhar mas Camila continuava colocando alguns livros dentro de seu armário. - Camz? - Não consegui evitar usar o apelido.
A latina finalmente desviou seu olhar para mim e eu pude vê-lo me encarar sem a menor vontade.
- O que você quer? - Devolveu ríspida.
- Eu quero... quero conversar sobre... - Não terminei a frase por estar nervosa demais.
- Não precisa, eu já entendi tudo. - Deu de ombros encarando o fundo de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fiksi Penggemar🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...