5. Lua cheia part. II

8K 664 215
                                    

Opa! Cheguei.

Sério gente, MUITO obrigada mesmo por todos os views, favoritos e comentários. Isso me deixa com mais vontade ainda de escrever.

Espero que gostem(:

POV Camila

- Merda! - Falei riscando novamente a frase em meu caderno. - O que eu posso colocar aqui?

Eu estava há horas em meu quarto, sentada sobre a cama, com meu violão sobre minhas pernas tentando achar uma letra para a melodia que eu tinha criado. Estava assim há horas e tudo que eu tinha conseguido era um pouco mais de meia dúzia de frases. Pelo menos o início que já tinha conseguido. Voltei a tocar novamente a melodia que tinha criado até ser interrompida pelo barulho de meu celular indicando uma nova mensagem. Olhei e vi que era uma das minhas melhores amigas lá de Washington, conversamos durante algumas horas, então ela disse que iria dormir. Para ela eram 11 PM já para mim eram 02 AM, em Miami eram três horas a mais do que em Washington, aqui já era de madrugada enquanto lá ainda era onze da noite. Nos despedimos e eu resolvi descer para ir comer, eu estava morrendo de fome.

Preparei um sanduíche, peguei suco na geladeira e fui para a sala ver se estava passando algo de bom na tv, fiquei assistindo um filme qualquer até terminar de comer, voltei para a cozinha deixando o copo e o prato que tinha usado para apoiar o sanduíche na pia. Desliguei a luz da cozinha e antes de subir novamente para o meu quarto eu fui até a janela e olhei para rua deserta, apenas alguns postes iluminando a madrugada, olhei para o céu e vi a lua. Hoje era lua cheia? Não tinha notado até agora. Fiquei a observando entre as poucas nuvens que estavam em sua volta. Eu adorava quando era lua cheia, ela ficava o tão bonita, tão brilhando e parecia ficar mais perto. Passei incontáveis minutos apenas ali, na janela observando a lua, até que veio um bocejo e eu percebi que já era hora de dormir.

Apenas guardei meu violão e meu caderno para depois me deitar na cama e fiquei embaixo do edredom, já que estava de pijama. Dormi rapidamente.

- Camila, acorda! - Escuto alguém me chamar e logo depois sinto um jato de água em meu rosto. Mas que porra?!

- Dinah, você é louca? - Escuto no segundo seguinte.

- Mas que merda foi essa? - Perguntei irritada levantando a minha cabeça do travesseiro completamente encharcado.

- Estávamos chamando você a meia hora. - Dinah fala simplesmente. - Garota, você tem o sono pesado!

- Isso não te dar o direito de jogar dois litros de água em mim. - Levantei ainda irritada e fui até o banheiro do meu quarto.

- Que exagero, foi só um copo. - Continuou. - E Ally está de prova, ficamos chamando você mas parecia que estava morta.

- É verdade, Mila. - A mais baixa concordou.

- E o que exatamente as duas estão fazendo aqui? - Perguntei passando uma toalha em meu rosto.

- Vamos sair.

- Sair para onde exatamente?

- Qualquer lugar. Podemos ir ao shopping! - Dinah exclamou animada.

- Que horas são?

- Quase duas da tarde. - Ally respondeu olhando em seu celular.

- O que? - Peguei rapidamente meu celular e conferi o horário. 01:52 PM. Caramba, dormi demais!

- E como vocês entraram?

- Tia Sinu estava lá embaixo, saiu com Sofi logo que chegamos.

- Sofi é uma anfitriã muito melhor do que você. - Dinah provocou sentando na mesa onde eu deixava meus livros.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora