Oi pessoal!! Bom dia, boa tarde, boa noite!! Não sei em que horário vocês estão lendo kajdjs
Ashley = Halsey
Espero que gostem!
POV Camila
- Gente, eu preciso falar algo... não, sério demais. – Neguei com a cabeça para mim mesma.
Fazia alguns dias que eu tentava contar para Ally e Dinah o que tinha descoberto, mas em nenhum momento ficávamos sozinhas, sempre Hailee ou Troye estavam com a gente, então eu achava melhor dizer só quando estivéssemos nós três.
- Vocês não vão acreditar... não, muito animado. – Suspirei.
- O que é muito animado? – Dei um pequeno salto ao escutar repentinamente a voz de Dinah.
- Porra, Dinah! – Levei as mãos ao peito com os olhos arregalados.
- O que? Eu só fui pegar meu celular.
- Eu sei, é só que...
- Você estava falando com o armário? – Semicerrou os olhos em minha direção.
- Não, eu... – O sinal toca me fazendo suspirar. – Depois a gente se fala. – Saí rapidamente deixando uma Dinah confusa para trás.
Como eu deveria contar uma coisa desse tipo? Simplesmente falar? Meus pais deixaram bem claro que essa história toda não poderia se espalhar.
No decorrer da semana meus amigos perguntaram sobre Lauren, porém eu fui o mais vaga possível, apenas falei que tínhamos brigado novamente, o que não era totalmente mentira.
Lauren e eu não nos falamos mais depois daquele dia, ela nem ao menos se aproximou, o que eu agradecia. Estava enojada de toda aquela história entre ela e Alexa. Eu não podia acreditar que elas estavam traindo o amigo, George não era exatamente próximo de mim, mas ele não merecia isso que elas fizeram. Eu não queria pensar sobre isso, mas minha mente me traía todas as vezes, era inevitável não imaginar as duas juntas, Lauren a tocando do jeito que me tocava, as duas se beijando.
Pare de pensar sobre isso, Camila!
Como eu poderia ser tão idiota ao ponto de depois de tudo, ainda sentir falta dela?! Eu sentia falta do seu toque, da sua voz, do seu beijo, do seu sorriso. De tudo. Aghr!
Eu simplesmente não conseguia olhar para as duas garotas e não lembrar do que a morena disse, o que não foi tão difícil no começo, pois elas pareciam ter se afastado depois do acontecido no corredor, mas poucos dias depois todo o grupo pareceu se resolver.
Minha mente ferveu nos últimos dias com um pensamento, os... lobisomens eram realmente todos iguais como meus pais tinham falado? A agressividade de meu pai ao esfaquear Lauren em frente ao colégio me deixou reflexiva sobre a veracidade de tudo. Por que ele tinha agido daquela forma se Lauren nunca tinha machucado ninguém? Se realmente todos eles fossem tão instáveis, a cidade estaria tomada de sangue e na verdade só haviam alguns casos.
Mas eu nunca perguntaria isso a Lauren, não quando tudo ainda estava muito confuso entre nós.
- Você vai para o aniversário de Ashton, certo? – Ally perguntou quando me sentei na cadeira ao seu lado.
- Claro. – Respondi simplesmente.
- Sabia que Lauren estará lá? – Desviei o olhar para Hailee.
- Ela vai?
- Sim, falei com Ashton e ele comentou que tinha convidado ela.
- Ótimo! – Fui irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fiksi Penggemar🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...