63. 1000 hands

5.7K 325 221
                                    

Aaaaaa oi pessoal!!

Tentei voltar o mais rápido possível com esse cap<3

Espero que gostem!

POV Lauren

- Michele, venha até o escritório. - Escutei a voz de Clara no momento que desci as escadas. - Preciso conversar com você.

- Não pode ser depois? Eu tenho que chegar log...

- Eu disse para me acompanhar até o escritório. - Me interrompeu autoritária.

Suspirei e confirmei com a cabeça seguindo seus passos. O que diabos eu fiz dessa vez? Entrei no escritório vitoriano vendo minha mãe se virar e encostar-se na mesa de madeira.

- Então? - Questionei incomodada quando ela apenas me olhou e não disse nada.

- Aquela garota que esteve aqui. - Iniciou me fazendo ficar nervosa. - Era sua amiga?

- Como assim? - Tentei disfarçar o tremor na voz, não iria demonstrar fraqueza diante seu olhar.

- Exatamente isso que você entendeu. - Disse baixo, mas firme. - Aquela garota é sua amiga?

- Não diria amiga, ela apenas veio porque temos que fazer um trabalho juntas. - Inventei a primeira mentira que pude pensar. - E como você e o papai estavam aqui, eu não queria atrap...

- Ela disse que era sua amiga. - Cortou-me novamente.

- Algumas pessoas daquela escola simplesmente falam que são meus amigos porque sou popular.

- Camila Cabello... esse era o nome dela? - Cruzou os braços me analisando minuciosamente.

- Sim. - Murmurei quase sem voz.

Quando Zayn falou para meus pais sobre Camila, eu quis gritar com ele e manda-lo parar de falar. Mas já era tarde demais.

- E por que você não nos falou sobre ela, Lauren Michele? - Sua voz era quase um rosnado.

- Eu não... não tinha certeza, fui descobrir há pouco tempo. - Outra mentira. - Não queria dizer sem antes ter certeza absoluta.

Eu estava nervosa e com medo, com medo do que poderia acontecer daqui para frente. Clara arqueou as sobrancelhas e eu não sabia se ela havia acreditado em minhas desculpas.

- Eu quero saber tudo sobre aquela garota e aquela família. - Me arrepiei com o tom de voz de minha mãe, meu coração batia descompensado com suas palavras firmes. - Quando seu pai e eu voltarmos dessa viagem, nós vamos conversar. - Avisou e eu confirmei com a cabeça.

Merda! Eu estava fodida! O que diria para eles? O que diria para Camila? Não eram para as coisas acontecerem assim. Por que Camila foi tão teimosa em querer ficar comigo naquela noite?! E por que diabos eu fui tão negligente em deixar?! O que você esperava que acontecesse, Lauren?! Que ninguém nunca iria descobrir?! Eu falei para Zayn mas não imaginei que a primeira coisa que ele fosse fazer era falar para os meus pais!

Porra!

Eles ficaram muito agitados naquela noite quando souberam de quem Camila era filha, eu tentei dizer que ela não era como eles, mas no momento seguinte, Zayn já havia falado para meus pais que eu tinha uma amiga filha dos caçadores.

- Viu Jeremy hoje? - Normani se aproximou enquanto eu pegava meu livro no armário.

- Ainda não, por que?

- Temos que ficar de olho nele! - Disse como se fosse óbvio.

- É, você está certa. - Murmurei.

- O que houve? - Me olhou preocupada.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora