32. Sentimentos

6.9K 494 195
                                    

Outro cap pra vcs!!!

Espero que gostem!

POV Lauren

- Espera... então quando você disse que iríamos estudar, realmente significava estudar? - Perguntei surpresa.

Camila e eu estávamos a quase duas horas estudando em sua casa, mas quando ela perguntou se eu queria estudar na casa dela hoje, pensei que fosse pra fazer outra coisa... não estudar mesmo.

- O que você achou que isso significava? - Camila estava rindo agora.

- Você quer mesmo que eu fale? - Me arrastei para mais perto dela na cama.

Estávamos estudando em seu quarto desde a hora que saímos do colégio, às duas da tarde.

- Lauren, você disse que tinha dificuldade em geografia e amanhã vamos ter uma prova importante. - Ela deu um bom argumento, mas eu queria provoca-la um pouco mais.

Faziam mais de uma semana que nós não nos beijávamos!

- Só um beijo. - Pedi. - De língua. - Eu não sou besta nem nada né. Assim que eu falei isso pude notar a surpresa em seu rosto.

- Não, Lauren. Eu não... eu... - Ela gaguejou e eu me aproximei mais dela sobre a cama.

- Prometo que você não vai se arrepender. - Levantei uma sobrancelha antes de colocar meu braço direito ao lado de sua cintura, a deixando sem saídas.

- Eu... eu acho melhor não. - Quis rir porque ela parecia tão nervosa. Suas bochechas já davam indícios que iriam corar. - Minha irmã está no quarto do lado e minha mãe no andar debaixo.

- A porta tá fechada. - Indiquei.

- Eu sei, mas... mas a janela tá aberta.

- É só fechar. - Retruquei.

Me afastei um pouco para pegar um cobertor que tinha sobre a sua cama e nos cobrir com o tecido.

- Sabe que isso não nos torna invisível. - Sussurrou rindo. - Você já veio toda mal intencionada, Lauren! - Acusou divertida.

- Você precisa calar a boca, porque eu estou tentando dar uns amassos em uma garota bonita. - A olhei segurando em seus pulsos. - E eu estou com tanta saudade de sentir a sua língua contra a minha. - Sussurrei provocativa, escutando Camila arfar surpresa antes de me abaixar e capturar seus lábios com os meus.

A mais baixa no início ficou surpresa mas logo retribuiu o beijo. Soltei seus pulsos e segurei em seu rosto, acariciando com o polegar a pele macia. Tracei o seu lábio inferior com a ponta da minha língua, sentindo as mãos de Camila vagarem pelas minhas costas e agarrar o tecido da minha blusa.

Fiquei surpresa ao senti uma de suas mãos na parte de trás da minha cabeça, me puxando em sua direção para um beijo mais quente. Sua língua deslizou em minha boca procurando ansiosamente pela minha, deixei com que nossas línguas se entrelaçassem, nos deixando sem fôlego. Enquanto isso, eu tinha descido minhas mãos e tinha posicionado em seu quadril.

Fui guiada por luxúria quando quebrei o beijo para explorar um pouco mais. Meus lábios deixaram um suave rastro de beijos sobre sua mandíbula antes de chegar em um lugar que eu sabia que ela gostava. Seu pescoço parecia ser extremamente sensível, então eu fechei meus lábios sobre um ponto e chupei lentamente. Apenas um centímetro mais abaixo repeti a mesma coisa, mas apliquei um pouco mais de sucção e usei meus dentes para morder a pele delicadamente.

E lá estava. Um gemido baixo escapou dos lábios de Camila e me fez ficar mais animada em continuar. Sem me importar se deixaria marca ou não, lambi e chupei seu pescoço até senti seu corpo tremer sob o meu. Seus dedos se apertaram mais em meus cabelos enquanto seus sons foram ficando mais frenéticos e audíveis.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora