Oii desculpa a demora
Espero que gostem!
POV Camila
Cochilei por mais alguns minutos antes de levar as mãos até meus olhos, coçando-os, senti uma pressão contra meu abdômen, tirei as mãos dos olhos, olhando para baixo, vendo Lauren praticamente em cima de mim com a cabeça pousada em meu peito, dormindo como um anjo em um sono profundo. Não me contive, levei uma mão até seus cabelos macios, iniciando uma leve carícia, lembranças de ontem a noite invadiram minha cabeça.
Flashback
Dourado.
Foi a única cor que eu vi antes dela avançar contra meu corpo. Suas mãos puxaram minha cintura com força enquanto colava meus lábios nos seus. Eu suspirei assim que senti sua boca contra a minha, seus lábios não eram agressivos, mas sim intensos. Lauren me fez recuar alguns passos até sentir a parte posterior de meu joelho bater na cama, seu corpo inclinou-se sobre o meu, nos fazendo cair sobre o colchão. A morena soltou meus lábios e me fitou no fundo dos olhos, dando-me visão de sua íris amarelada com as pupilas dilatadas.
Era tão fascinante para mim ver seus olhos mudarem de cor.
Subi meus dedos por suas costas e mexi nos cabelos de sua nuca, roçando levemente nossos lábios, enquanto encarava seus olhos. Meu Deus, como ela é linda!
Voltamos a colar nossos lábios e Lauren não perdeu a chance de tocar sua língua na minha. Desço minhas mãos por suas costas, sentindo sua coxa se instalar entre as minhas pernas. Meu quadril se ergue involuntariamente e um pequeno gemido abafado escapa de meu lábios quando ela pressiona mais sua coxa em minha intimidade já molhada.
- Você sempre está pronta para mim. - Murmura contra minha boca já descendo seus dedos e passando por minhas dobras úmidas.
Cravo minhas unhas em suas costas quando a morena começa movimentos lentos em meu clitóris. Eu mordia meu lábio inferior sentindo seus dedos em meu pequeno nervo inchado quando de repente um tapa foi deixado em minha coxa, fazendo-me sobressaltar.
- Lauren! - Gemi supresa sentindo minha pele latejar.
- Shh... você não pode gemer alto, lembra? - Confirmei com a cabeça enquanto nossos lábios roçavam um no outro. - Boa garota. - Outro tapa audível foi deixado em minha coxa em um ato de provocação.
Fechei os olhos sentindo uma ardência gostosa no local. Isso era estranhamente excitante. Tive que morder com força meu lábio inferior quando seus dedos voltaram a acariciar meu clitóris inchado bem devagar, deixando-me mais molhada.
- Porra! Seus gemidos me excitam pra caramba! - Sussurou rouca. - Eu vou rebolar bem gostoso no seu rosto, certo?
Lauren tinha um poder indescritível sobre mim. Com poucas palavras e ações a morena conseguia acionar todos meus sentidos e instintos.
Encaramo-nos por breves segundos, fixando nossos olhares, até que eu vi a boca de Lauren se curvar em um sorriso ousado.
Ela se afastou, apenas para subir em mim e posicionar uma perna de cada lado de meu pescoço. Puta que pariu! Eu tive a visão perfeita do sexo estreito de Lauren e dos pequenos lábios escorrendo. Eu não era a única nessa situação. Então, ela fez o que tinha falado, começou a rebolar lentamente sobre minha língua, deixando pequenos suspiros escaparem por seus lábios. Eu lambia e chupava lentamente seu sexo.
- Caralho! - Soltou quando minha língua circulou seu clitóris inchado que ansiava por pressão.
O barulho da sucção também me enlouquecia e a forma como Lauren rebolava contra meu rosto, segurando na cabeceira de minha cama com força, de olhos fechados me levavam em um nível de excitação absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
أدب الهواة🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...