26. Novata

5.9K 455 248
                                    

AAAAAAAAAAAAA CHEGUEI!!!!

Mil desculpas pela demora pessoal, eu estava sem muita ideias :(

E MUITO obrigada a todos vcs que comentam e curtem os capítulos, é MUITO importante pra mim saber que vocês estão gostando!!!

Agora vamos para o cap.

POV Lauren

- Como você está? - Normani perguntou baixo.

- Eu estou bem, quer dizer, é meio estranho eu não ter sentido nada na noite de lua cheia mas... - Deixei a frase no ar.

Eu não parei de pensar a noite toda sobre o motivo de eu não ter sentido absolutamente nada na noite passada, geralmente essas noites são as piores e nessa eu não senti nada.

- Pelo menos não tem nenhuma catástrofe nos noticiários.

- Falando nisso, como aqueles três idiotas deixaram ele escapar? - Normani apenas deu de ombros também sem saber.

Suspirei e olhei ao redor. Eu dormir poucas horas na noite anterior, além de ter chegado em casa perto do amanhecer eu ainda fiquei vários minutos me revirando na cama, pensando no que aconteceria caso os caçadores o achassem primeiro e o porquê de eu ter ficado estranhamente bem em uma noite de lua cheia.

Olhei para o lado direito do corredor no momento em que uma Camila apressada passava pela porta de entrada do colégio. Ontem foi muito rápido e eu mal tive como agradecer por ela ter cuidado de mim, por isso parei em sua frente, a impedindo de passar.

- Oi... eu... - Tentei falar.

- Eu estou apressada. - Disse rapidamente tentando passar por mim.

- Eu sei, é que... - Segurei em seus braços para mantê-la parada. - Eu queria agradecer por ontem.

- Você já tinha agradecido. - Murmurou.

- É, mas você saiu correndo e eu não pude agradecer direito.

- Ok. - Respondeu simplesmente e eu a olhei confusa.

- Ok. - Repeti e a vi sair pelo corredor sem olhar para trás.

Franzi a testa. Por que ela estava sendo fria?

- Algum problema? - Normani se aproximou.

- Não sei, quer dizer... - Me atrapalhei. - Ela não me deu bola.

- Talvez ainda esteja com raiva por causa da festa.

- É. - Murmurei. - Mas não importa. - Neguei rapidamente com a cabeça vendo Normani sorri de lado. - O que?

- Nada. - Deu de ombros ainda com o sorrisinho idiota nos lábios.

Estava prestes a falar quando fui interrompida.

- Ai estão vocês. - Luke chegou animado. - Souberam? Parece que a Sra. Hastings passou uma prova surpresa ontem.

- O quê? - Normani arregalou os olhos. - Hoje eu tenho aula dela! - Se desesperou e eu rir.

Eu não tenho aula dela hoje.

- Oi gente. - Jeremy surgiu coçando os olhos.

- Você está péssimo. - Comentei.

- Ontem a noite foi movimentada. - Neguei com a cabeça já imaginando o que ele quis dizer com isso.

- E cadê Alexa e George? - Normani perguntou.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora