56. Sparks fly

5.7K 332 339
                                    

OI!!!! Até a fanfic tem pré-carnaval meu povo!

MUITO OBRIGADA a todos vocês que comentam e dão fav nos caps, isso me deixa muito mais animada para continuar!

Espero que gostem!

POV Lauren

- Se ela falar alguma coisa eu vou estar muito fodida. - Murmurei para Normani enquanto entrávamos no colégio.

- Sua garota ficaria muito magoada se soubesse. - Fiz uma careta. - Eu disse que isso era uma péssima ideia. - Deu de ombros.

- Ela não é minha garota!

- Sério? Então por que fica tão irritada quando ela e Hailee estão juntas? - Arqueou as sobrancelhas me fazendo revirar os olhos.

- Eu gosto dela... - Falei baixo. - ... Mas eu não estou apaixonada, é bem diferente.

- Ótimo, então não vai ter nenhum problema quando você ver aquilo. - Franzi o cenho e ela apontou com o dedo.

Há apenas alguns metros a frente Camila e Hailee conversavam sozinhas. Mas por que diabos elas sempre estão juntas?! Que raiva!

- O que elas estão conversando? - Perguntei com o olhar fixo nelas.

- Eu não sei.

- Afasta. - Pedi e forcei minha mente para usar minhas habilidades.

Eu precisa ter certeza que Hailee não iria abrir a boca sobre aquela aposta, ela não tinha nada a ver com aquilo, além de já ser passado!

- ... Eu vi no computador dele, não entendi nada. - Camila disse.

- Vai ver que seu pai gosta do mito do lobisomem. - Hailee deu de ombros.

Mas do que diabos elas estavam falando?

- Não! Tinha uma pasta com o nome lobisomens e ainda vários recortes esquisitos de jornais. - A jovem latina parecia confusa.

Então minha cabeça foi para aquele dia em que eu a vi pesquisando sobre lobisomens no computador do colégio, seus pais não tinham falado nada, mas ela descobriu algo no computador do pai.

- O que?! Agora vai dizer que acredita em lobisomens. - Debochou. Pelo menos Hailee sabia mentir.

- Eu não disse isso! Só acho estranho, por que ele teria algo assim? - Camila coçou a nuca.

- Do que elas estão falando? - Escutei a voz de minha melhor amiga.

- Sh, não atrapalha!

- Então por que você não pergunta? - Cala a boca, Hailee!

O acha que vai acontecer caso Camila souber?! É óbvio que vai ficar ao lado dos pais!

- Perguntar o que? Eu não sei nem como devo perguntar. - Bufa um pouco irritada.

- Elas estão falando sobre lobisomens. - Sussurro para Normani.

- O que? Como assim? - Questiona sem entender.

- Espera. - Falo e logo em seguida saio.

Ando em passos apressados até as duas, que quando notam minha aproximação, olham para mim.

- Tá sentindo esse cheiro? - Hailee olhou para Camila que a fitou confusa. - Algo tóxico... Oh oi, Lauren! Não tinha visto você.

- Hailee! - Camila a repreendeu.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora