53. My life would suck without you

6.6K 411 468
                                    

Oi gente!!!!

Muito obrigada a todos vcs que dão fav e comentam na fic!!! Isso me deixa bastante feliz!!!

Esse cap ENORME, eu poderia ter dividido em dois mas ficaria sem sentido.

Espero que gostem pq eu demorei várias horas p escrever!

POV Lauren

Porra! Acordo sentindo uma dor de cabeça fodida e não sinto vontade nem de me mexer da cama. Eu não lembro com clareza das coisas que aconteceram ontem, apenas lembro de chegar na festa e começar a beber com meus amigos, o resto é somente um borrão de coisas misturadas.

Estico meu braço para pegar o celular e ver as horas, quando abro apenas um olho vejo que tem três mensagens não lidas de Camila. Camila? Por que ela mandaria mensagem? Me sento rapidamente na cama e forço meus dois olhos a focarem em meu celular.

Oh Deus! Que vergonhoso! Eu não acredito que tinha mandado mensagens completamente sem noção para ela. Primeiro aprendizado: não tenha o celular por perto quando estiver bêbada.

Lauren
(01:25 pm)
Eu sinto muito por essas mensagens. Sério, eu sou tão idiota.

Mandei e joguei o celular para longe, enterrando minha cabeça no travesseiro. Merda!

Faço um esforço para levantar da cama e ir até o banheiro, sentindo minha cabeça latejar. Que ressaca fodida!

Camz
(01:29 pm)
Não tem problema. Como você está?

Lauren
(01:29)
Como um grande pedaço de merda. Eu sinto muito por tudo que mandei. Foi um pouco vergonhoso.

Camz
(01:30 pm)
Está tudo bem, sério. Acho que para curar essa sua ressaca você precisa tomar muita água e remédio para dor de cabeça.

Lauren
(01:30 pm)
Eu sei, irei fazer isso agora mesmo.

Mandei essa última mensagem que ela apenas visualizou mas não respondeu nada. Então eu decidir dizer algo.

Lauren
(01:33 pm)
Camz?

Camz (01:35 pm)
Sim?

Lauren (01:35 pm)
Você é tão fofa.

Camz
(01:35 pm)
Tem certeza de que você ainda não está bêbada?

Lauren
(01:35 pm)
Absoluta.

Camz
(01:36 pm)
...

Lauren
(01:36 pm)
Camz

Camz
(01:37 pm)
?

Lauren
(01:37 pm)
Sobre o que eu disse noite passada...

Camz
(01:37 pm)
Você estava bêbada, Lauren.

Lauren
(01:38 pm)
Mas é sério, eu sinto sua falta

Camz
(01:38 pm)
Lauren, pare com isso.

Lauren
(01:38 pm)
Você não me querer mais é tão difícil para mim

Camz
(01:40 pm)
Pare com isso, não queira complicar mais as coisas

Lauren
(01:40 pm)
Podemos nos encontrar? Hoje?

Camz
(01:40 pm)
Não, não posso.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora