Oi pessoal!! Nem demorei dessa vez(:
Cuidado com esse cap... estou emotiva :/
Espero que gostem!
POV Camila
- Dinah. - A chamei. - O que é isso? - Perguntei perplexa.
- O que? - Me olhou confusa.
- Tudo isso. - Apontei para a mesa cheia de garrafas, copos vermelhos e latinhas. - Eu falei que não queria muitas bebidas.
- Ue, mas não tem muita. - Argumentou. - Tem o suficiente para cada pessoa.
Neguei com a cabeça.
Algumas horas antes eu tinha saído com minha família, meus pais, minha irmã mais nova e meus avós maternos, tínhamos todos ir almoçar em um restaurante. Quando eu disse que iriam fazer uma festa de aniversário para mim, meus pais não gostaram muito da ideia, mas meus avós apoiaram e eles acabaram cedendo por confiar em mim. Só pediram para eu ter cuidado e não voltar muito tarde para casa, meu pai até se voluntáriou para ir me buscar, mas eu neguei dizendo que já tinha carona.
A festa tinha começado há uns quarenta minutos, algumas pessoas já tinham chegado, me desejado feliz aniversário e agora estavam em alguma parte da casa.
- Preciso falar. - Hailee começou. - Não achei uma boa ideia você ter chamado Lauren para vim.
- Tenho que concordar com ela. - Troye falou depois de beber algo. - Essa coisa entre vocês duas já está meio cansativo, e olha que nem é comigo.
- Você chamou para o seu aniversário a pessoa que te fez chorar durante todo o final de semana. - Hailee lembrou. - Isso é um pouco bizarro.
- Eu tê-la convidado não quer dizer que a perdoei ou algo do tipo. - Me defendi. - Acreditem em mim, eu ainda estou muito puta com ela...
- E magoada. - Ally completou.
- Essa pizza tá deliciosa. - Ashton apareceu na cozinha para pegar outro pedaço de pizza. - Atrapalhei? - Perguntou quando todos ficamos calados.
- Claro que não. - Respondi rapidamente.
- Ótimo. - Deu de ombros. - Shawn chegou e estava procurando você, para dar os parabéns.
- Tudo bem, daqui a pouco eu vou atrás dele.
Ashton apenas confirmou com a cabeça, encheu seu copo e saiu novamente.
- Você não tirou os olhos dele, sua safada. - Dinah foi a primeira a voltar a falar.
- Eu não. - Ally negou rapidamente.
- Será que esse casal rola? - Hailee brincou e eu agradeci por mudarem de assunto.
- Não gente, parem. - A baixinha começou a rir.
Ficamos mais alguns poucos minutos na cozinha e depois voltamos para o quintal da casa de Troye, que era onde estava acontecendo a festa. Falei com algumas pessoas que ainda não tinha visto, eram apenas pessoas do colégio, acho que em um total já deveria ter umas vinte pessoas, essas que cantaram parabéns para mim incontáveis vezes em um curto espaço de tempo.
Estava sentada conversando com Shawn e Ashton enquanto bebia apenas uma coca.
- É sério. - Shawn falou rindo. - Eu era super a fim de você logo no começo.
- Verdade. - Ashton riu mais. - Eu lembro dele viver falando de você.
Nós três riamos de Ashton tentando envergonhar Shawn quando senti um leve toque em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...