35. Everything falls apart

6.2K 462 362
                                    

(: oiiiiii

Demorei???? Não sei se demorei

So pra lembrar mais uma vez que MUITO obrigada a todos vcs que comentam e favoritam <333

Espero que gostem...

POV Lauren

- Então, o que vai fazer? - Normani questionou enquanto andávamos pelos longos corredores.

- Eu não sei. - Dei de ombros. - Mas acho que vou lá.

- Você está querendo se infiltrar mesmo no ninho deles. - Falou negando com a cabeça. - Seus pais já sabem disso?

- Claro que não, mas eu...

- Falando mal de quem? - Alexa chegou nos interrompendo. - O que foi? Por que pararam quando eu cheguei?

- Nada. - Falamos ao mesmo tempo. - Só sobre o natal. - Completei e desviei meu olhar quando vi Camila entrando com Hailee.

- Chato como sempre. - Alexa disse e eu apenas confirmei com a cabeça sem tirar o olhar das duas que acabaram de entrar. - Mas ainda vamos fazer aquela festa na sua cabana.

- Com certeza. - Falei no automático. - Eu preciso ir.

Sai as pressas escutando Alexa me chamar totalmente confusa. Me aproximei delas as vendo conversar sobre algo e não hesitei em passar meu braço ao redor dos ombros de Camila.

- Oi, Camz. - Interrompi as duas oferecendo meu melhor sorriso.

- Oi... Lauren. - Respondeu meio incerta. Provavelmente pelo apelido que inventei.

- Eu só queria falar que eu adorei ontem. - A coloquei de frente para mim e abracei sua cintura.

- Eu... eu também gostei. - Respondeu dando uma pequena olhada para o lado, devia estar sem graça por estarmos assim no meio do corredor. - Lauren. - Repreendeu quando eu me aproximei ainda mais.

- O que? É por causa de sua amiga? - Dei ênfase no "amiga" - Aposto que ela não se importa. - Olhei de relance para Hailee que me olhava como se fosse me matar a qualquer segundo.

- Estamos no meio do colégio. - Disse rapidamente colocando as mãos em meus ombros para me afastar.

- Se o inspetor Will ver vocês assim com certeza rola advertência. - Hailee se pronunciou pela primeira vez.

- Claro. - Respondi lhe oferecendo um sorriso amarelo. - Te vejo mais tarde. - Dei um beijo no canto dos lábios de Camila e sai com um sorriso.

Se Hailee achava que iria conquistar Camila, ela está muito enganada.

- Que ceninha foi essa? - Alexa foi a primeira a fazer careta quando eu voltei. - Achei que já tivesse arranjado outro brinquedinho.

- Deixa ela, Alexa! - Normani intervio.

- Eu já falei para você não se meter nisso. - Rosnei.

- Vai me dizer que tá gostando da latina? - Perguntou com deboche.

- Então meninas, falando sobre a festa? - Jeremy chegou junto com Luke.

- É, e sobre o quão chato o natal vai ser. - Normani revirou os olhos.

- Pelo menos vocês vão passar juntas, já que os pais de vocês são tão amigos. - Luke abraçou sua namorada.

- A propósito, por que os pais de vocês são tão amigos? Nunca entendi. - Jeremy franziu o cenho.

- Hum... eles são... a mãe de Normani é advogada. - Respondi rapidamente depois da pergunta me pegar de surpresa, mas isso que eu disse não era mentira.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora