Olaaa pessoal!!
Me ajudem, vcs são Ctops ou Ltops??? Ctops é maior e melhor!!
Mt obrigada a todos que votam e comentam!!! Vcs são maravilhosos e para os que não votam nem comentam... eu não mordo(:
Espero que gostem!
POV Narrador
- Você é durão, garoto. – Comentou o homem abrindo e fechando a mão enquanto o lobisomem cuspia mais sangue que saía de sua boca. – Não é todo mundo que aguenta quase três dias seguidos com o Charlie.
- Quer saber? Essa nem foi a pior parte... a pior foi ter que ouvir você tagarelando toda hora. – Respondeu o garoto que ainda estava amarrado na cadeira.
Uma risada alta foi soada pelo armazém iluminado apenas por luzes fracas.
- Você é engraçado. Gosto de pessoas engraçadas. – Alejandro se aproximou do rapaz e segurou em seu queixo. – Poxa, você está acabado. – Disse com um tom divertido. – Mas pelo menos você sente dor nos primeiros minutos, daqui a pouco estará novinho de novo. – Deu um forte tapa em sua bochecha esquerda antes de se afastar. – Eu adoraria continuar nosso papo, mas tenho compromissos com minha família.
- Família? – Agora foi Zayn quem riu enquanto senta suas costelas doerem. – O que seus filhos pensariam do papai torturando pessoas?
- Não fale das minhas filhas, sua aberração! – Ele ligou o aparelho de choque no máximo e se divertiu vendo o lobisomem e contorcer, gemendo de dor. – Minhas filhas iriam me agradecer por mandar monstros como você para o inferno! Você pode não estar querendo dizer, mas eu te garanto que eu vou caçar e decapitar todos de sua raça! – Quando o rapaz escutou isso ele tentou se soltar da cadeira e rosnou para o homem em sua frente.
- Você quem é um monstro! Nós nunca fizemos nada para está cidade! – Retrucou com raiva.
- Não é o que as últimas mortes mostram! Ou você acha que é realmente um “puma" quem está matando as pessoas? É uma aberração nojenta como você, pode até ser um de seus amiguinhos.
- Nós nunca faríamos isso! – Encarou o homem que se aproximava.
- É o que vamos ver! – Foi a última coisa que ele disse antes de colocar uma fita adesiva na boca de Zayn. – Nós vemos amanhã cedo. – Desligou todas as luzes e saiu de dentro do armazém, mas antes trancou os doze cadeados que tinham na porta.
Passaram-se minutos enquanto Zayn esperava para que seu corpo estivesse menos exausto, o garoto tentava empurra com sua língua a fita em sua boca e depois de um longo tempo ele finalmente conseguiu.
- Eu não vou passar mais uma noite aqui. – Murmurou para si mesmo.
Ele tentou uivar, para avisar ao resto de seu bando mas estava muito fraco, então o uivo quase não foi ouvido. O rapaz xingou e tentou novamente minutos depois e, mais uma vez, não conseguiu. Irritado, tentou se soltar das algemas que o prendiam na cadeira, porém foi em vão. Sua irritação ia crescendo enquanto ele tentava se soltar, em um grito de raiva seu uivo soou alto e Zayn rezou para que alguém escutasse seu pedido de ajuda àquela hora da madrugada.
POV Lauren
- Eu tentei rastreá-lo pelo celular mas aponta para a casa dele. – Harry disse afobado.
- Zayn tem que está em algum lugar e nós temos que agir rápido antes que algo aconteça! – Meu pai, Mike, falou irritado.
- Keana, Austin e eu já olhamos em toda a floresta, mas nenhum sinal dele. – Louis completou e os outro dois confirmaram com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfic🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...