23. Magnetic

6.4K 484 273
                                    

CHEGUEI!!!!

preparada pra atacar.

Olá mores.

Dessa vez nem demorei olha .

Mais uma vez muito obrigada a todas vocês que comentam e favorita os caps <<<<3

Não vou enrolar muito, podem ler☻☻

POV Camila

- GO PANTHERS! - Me assustei quando alguém passou gritando ao meu lado.

Hoje tinha jogo dos meninos do basquete aqui no colégio, eu tinha que me acostumar com o espírito esportivo daqui!

- Aghr, eu não aguento mais ver esses trogloditas gritando. - Murmurou Troye.

- O que? Eu fico molhada só de imagina-los suados. - Fiz uma careta para o comentário de Dinah.

- Isso foi desnecessário. - Troy tapou as orelhas com suas mãos.

- Vê-los naquele uniforme suados é excitante, agora vê-los gritando que nem idiotas é broxante. - O loiro continuou.

- Você fica excitada em me ver suado de uniforme? - Troy perguntou de repente para Ally que ficou vermelha na mesma hora.

- Esse é o fim desse assunto. - Falei.

Eu não queria saber se minha amiga ficava excitada ao ver o namorado suado!

- Tudo bem, agora vamos falar de você. - Dinah direcionou o olhar para mim.

- Como estão as coisas com a gostosa dos olhos verdes? - Troye perguntou com um sorriso no rosto.

- Não tem nada. - Dei de ombros.

- Fala sério! Vocês se pegam sempre. - Ally acusou fazendo-me arquear as sobrancelhas. - Que foi?

- Não mais. - Murmurei baixo. - Ela é mimada, egocêntrica e egoísta! Não gosto de pessoas assim.

- Quantos elogios. - Troy brincou.

- Mas aposto que beija bem. - Troye sorriu malicioso. - E deve ter uma pegada.

Você nem imagina! Pensei.

O que? Camila, pare de pensar besteiras.

- Pode ficar pra você.

- Oh não! Eu prefiro algo mais duro.

- Troye! - Ally o repreendeu.

- Estou com você. - Dinah e Troye deram um hi-five.

- Me sinto estranho depois dessa conversa. - O namorado de Ally fez careta.

- Enfim, voltando para o início da conversa, então nos encontramos as seis na sua casa? - Dinah voltou ao assunto.

Troye concordou e nesse momento o sinal avisando que o intervalo tinha achado tocou.

- Vocês também acham que o Sr. Styles tem uma pinta de gay? - Troye sussurrou ao ver nosso professor passar com um sorriso amigável.

- Você acha? - Dinah o olha incrédula.

- Pra mim ele parece gostar de dar a bunda.

- O que aconteceu tá acontecendo? Você está sendo muito explícito ultimamente. - Perguntei rindo de sua forma de falar.

Troye apenas deu de ombros e se afastou junto com Dinah, eles dois tinham aula juntos agora.

- Bom, vejo vocês na próxima aula. - O loiro mais alto se despediu e apressou o passo.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora