Espero que gostem!!
POV Lauren
O sol daquele sábado ensolarado e o ar fresco já estava indo embora, enquanto Camila e eu estávamos deitadas sobre sua cama. Eu tinha as costas encostada na cabeceira de sua cama e olhava o filme que passava em sua televisão, já a latina estava esparramada entre minhas pernas, com a cabeça em meu peito. A menor mantia sua concentração em meu celular.
Desviei meu olhar da televisão e observei a garota deitada sobre mim. Ela era linda, não era? Não pude deixar de descer meu olhar para seu lábio inferior que era maltratado por seus dentes enquanto ela olhava atentamente as minhas músicas.
- Lauren? - Chamou sem tirar os olhos de meu celular.
- O que? - Respondi depois de sair do meu transe.
- Você está tirando a minha concentração me encarando desse jeito.
Arqueei a sobrancelha divertida.
- Como sabe que estou encarando?
- Simplesmente sei. - Deu de ombros. - De qualquer forma, você precisa atualizar essas músicas.
- Como assim? - A encarei confusa.
- The Beatles, The Police, Whitney Houston...
- São clássicos! - Argumentei. - E você está olhando a playlist de músicas antigas, de qualquer jeito.
- Eu também vi The 1975 e Lana Del Rey, nada mal. - Deu de ombros e se esticou para pegar meu notebook, enquanto eu apenas admirava suas curvas descaradamente. - Oh meu Deus! - Ela exclamou ao pegar o aparelho.
- O que? - Perguntei mas ela começou a rir.
- Você é uma pervertida! - Continuou rindo e eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo. - O que é essa playlist aqui, Lauren?
- Oh. - Soltei baixo ao perceber do que ela estava falando.
- Você tem uma playlist de sexo! - Camila deixou escapar.
- Não, eu não tenho. - Me defendi, mas ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente.
- Oh, sério? - Ela bufou e começou a falar os nomes das músicas. - The Hills, SexyBack, Nice & Slow...
- Ok, ok eu conheço essa playlist. - Falei a fazendo parar e rir.
Não me julguem! Todo mundo tem uma playlist de sexo!
- Você é uma pequena safada! - Ela murmurou antes de apoiar suas mãos em meus ombros e sentar sobre minhas coxas.
Ela subiu uma de suas mãos até chegar em minha nuca, onde entrelaçou os dedos em meus fios escuros, puxando meu rosto em sua direção.
Beijei sua boca de forma intensa, e Camila retribuiu à altura. Entreabriu os lábios permitindo a passagem de minha língua que deslizou sobre a sua com gana. Travamos uma batalha para quem dominava, e eu ganharia.
Porra, ela tinha um beijo tão bom!
- Seu beijo é tão gostoso. - Ela murmurou baixo enquanto eu soltava seu lábio inferior da prisão de meus dentes.
- Exatamente como o seu. - Retribuí no mesmo tom.
A garota sentada sobre minhas pernas segurou em meu rosto e me puxou para um beijo voraz. Sua língua procurou a minha com fome e desejo enquanto seu corpo pressionava cada vez mais o meu. Nós nos beijávamos como duas loucas perdidas em desejos.
Eu não tinha certeza quando toda essa tensão em nossos corpos explodiria, mas uma hora ou outra não iríamos conseguir reprimir mais. Eu queria que isso acontecesse. Deus! Ela me deixava tão excitada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...