Oioi pessoal!!!
Espero que gostem...
POV Camila
Abri os olhos com dificuldade ao sentir a luz atravessando as cortinas pela janela. No momento em que eu fui olhar a hora no celular, para ver se ainda podia dormir um pouco mais, ele despertou. Gemi frustrada.
Primeiro dia de aula desse novo ano. Aghr! Eu só queria dormir um pouco mais.
Sentei-me sobre a cama e estiquei meus braços para cima, a fim de me espreguiçar. Estava prestes a me levantar da cama, depois daquele momento que você fica parada, geralmente sem pensar ou olhar para nada, quando meu celular vibrou novamente. Olhei rápido e vi que era uma mensagem de Hailee.
Nessas mini férias que tivemos de quase duas semanas para o natal e ano novo, nós nos aproximamos bastante. Hailee era divertida e gentil, porém eu tenho quase certeza que ela tem uma pequena queda por mim, não pude deixar de notar suas sutis investidas durante a semana, além de Dinah e Troye o tempo todo falavam que ela era bonita e que eu devia dar uma chance para ela.
Deveria, mas eu não conseguia. Apesar de todas as qualidades que Hailee tinha, Lauren ainda era a dona de meus pensamentos, era a única à quem eu escrevia canções.
Droga! Eu me sinto uma verdadeira estúpida por ainda dar-lhe o direito de visitar meus pensamentos e minhas músicas. Nesses últimos dias eu comecei a compor uma nova canção e quando eu menos esperava... bam! A morena de olhos verdes surgia em meu pensamento enquanto eu estava apenas na companhia de meu violão e da lua.
Mas eu não podia permitir isso, aquela garota prepotente não poderia ter tanto poder sobre mim. Eu não sei quem trabalhou tão bem no ego dessa insuportável, mas eu tenho a obrigação de desfazer esse trabalho.
Além disso, é difícil demais pra ela apenas se desculpar por ter sido tão babaca?
E que fique claro, eu fui para aquela festa por livre e espontânea pressão! Dinah não parava de tentar me convencer a ir, ela dizia que eu não precisava falar com Lauren... mas bom... Lauren era Lauren né. Não teve o mínimo bom censo de me deixar em paz depois das babaquices que falou. Será que ela estava disposta a tudo para apenas dormir comigo?
Mas eu não fiquei todos os dias pensando em Lauren não, mais coisas aconteceram nessa semana. Um dia depois do natal eu pude escutar uma conversa bem estranha de meu pai e minha mãe, ele parecia bem irritado pois queria “fazer logo", mas ela parecia ser contra isso e dizia que “eles não tinham provas para fazer tais coisas" tentei escutar mais para ver se entendia sobre o que eles tavam falando, porém Sofi apareceu falando que tinha tido um pesadelo e não estava conseguindo dormir.
Passei praticamente a noite toda pensando sobre aquilo, o que meu pai quis dizer com “fazer logo", fazer logo o que? E eu ainda não tinha perguntado o que ele foi fazer no meio da floresta de madrugada, em noite de lua cheia, armado com uma besta. Eu tenho uma impressão de que há algo errado e meus pais parecem querer esconder isso de mim e Sofi. Ok, Sofi eu entendia que tinha apenas seis anos, mas eu já tenho dezesseis! Se eles estiverem com algum problema eu quero ajudá-los.
Nas noites seguintes eu tentava escutar alguma conversa entre eles dois ou pelos celulares mas não tinha nada! Apenas conversas chatas sobre trabalhos. Falei o que tinha escutado para Dinah, Ally e Troye e o garoto não deu muito bola, disse que devia ser apenas problemas em seus trabalhos, mas eu sabia que não era isso, Dinah voltou com a história do lobisomem e dessa vez fui eu quem não deu bola, Ally deu a ideia de ser, talvez, problema com dinheiro e que esse “fazer logo" poderia ser um empréstimo no banco. Neguei com as ideias, eu sabia que tinha algo ali, só não tinha certeza do que era. Ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
أدب الهواة🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...