Muito obrigada a todos vocês que votam e comentam nos caps!! Isso me deixa mais animada para continuar escrevendo!! ❤
Espero que gostem!
POV Lauren
Eu tinha alguns dias para respirar. Meus pais estavam viajando então não precisava me preocupar com futuros problemas. Por agora.
Estava colocando alguns cadernos e livros dentro de meu armário quando um deles caiu, mas antes que eu pudesse me abaixar para pegar, uma pessoa fez isso.
- Queria falar com você. – Olhei para Dinah que havia pegado o livro que tinha caído.
- Sobre? – Tentei pegar o livro mas ela o afastou de minha mão, me fazendo franzir o cenho.
- Camila. – Revirei os olhos. Odiava quando as pessoas se metiam em assuntos que elas não tinham nada a ver. – Não quero que a magoe mais uma vez.
- Não precisa me dizer o que fazer. – Forcei um sorriso em sua direção mas a loira apenas suspirou.
- Lauren, eu estou falando sério. – Tentei novamente pegar meu livro para acabar com tudo aquilo, porém mais uma vez, ela não deixou. – Camila não é apenas uma garota para se divertir, e você sabe disso. Se a quiser de verdade, tudo bem, vá e pegue, mas se não, eu acho melhor deixá-la em paz de uma vez por todas.
Comecei a ficar desconfortável com o rumo daquela conversa, eu não gosto de falar sobre essas coisas, na verdade não sei nem o que falar. Precisa dizer algo?
- O que acontece entre Camila e eu só interessa a nós duas. – Falei na defensiva.
- Eu não estou dizendo nada demais, só quero que não a magoe novamente. – Passei a mão por meus cabelos respirando fundo. - Ela é uma das minhas melhores amigas, acho que tenho direito em defendê-la. - Respirei fundo.
- Devolve meu livro. – Apontei para o objeto.
Dinah apenas me deu uma última olhada antes de me entregar o livro. Primeiro Normani, agora Dinah! Elas não precisam se preocupar comigo e com Camila, eu sei o que estou fazendo. Bom, acho que sei.
Eu tentei falar sobre a aposta há alguns dias, mas simplesmente não consegui. Nem sei o que se passou pela minha cabeça naquele momento, fiz meus amigos prometerem que não contrariam nada, para depois eu falar?! Qual é o seu problema, Lauren?! Se Camila apenas imaginar essa situação, ela nunca mais iria querer algo comigo, e bom... Eu acho que nós estamos bem do jeito que estamos.
Ainda tinha que “conversar" com Veronica sobre o que ela tinha feito, eu não vou deixar que ela fique querendo colocar coisas na cabeça de Camila, e muito menos na minha.
- Você já deu diversas chances para Lauren, que já te machucou várias vezes, e para mim não? – Escutei essa voz em minha cabeça e rapidamente percebi que era Hailee.
Bufei procurando de onde vinha isso.
- Hailee, você está confundindo as coisas. – A outra voz era Camila e isso só me deixou mais irritada.
Onde diabos elas estavam?!
- Por que? Por que continua dando oportunidades para ela quando você sabe que em um momento ou outro alguma coisa de ruim vai acontecer? – Eu vou matar Hailee!
Comecei a olhar em algumas salas, mas nenhum sinal das duas. Merda!
- Ela está... esta mudando e eu percebo isso.
- É sério? Você não... Camila, ela não está mudando! É apenas questão de tempo até você descobrir alguma coisa que não irá gostar. – A voz das duas ia aumentando em minha cabeça na medida que eu me aproximava do ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...