66. i knew you were here

4.4K 314 217
                                    

VOLTEIIII!!!

Eu escrevi dois caps!! Porém eu não vou postar assim tão fácil rs

Quando esse cap chegar a 100 COMENTÁRIOS e 60 FAVORITOS, eu posto o outro. Vocês podem bater essa meta hoje, amanhã, depois de amanhã... vcs quem sabem, mas eu vou postar o outro quando eu ver q vcs bateram essa meta.

Espero que gostem!

POV Camila

Estava sentada na janela de meu quarto, com as pernas para o lado de fora e o violão sobre minhas coxas. Eu estava preocupada e nervosa. Os pais de Lauren chegaram hoje a tarde da tal viagem que fizeram, e a mesma disse que hoje a noite teria que ir para um evento de um sócio da empresa. Não faço ideia do que aconteceu e isso estava me deixando aflita.

Estava prestes a enviar uma mensagem para a morena quando os faróis de seu Audi iluminaram a noite escura. A vi estacionar de qualquer maneira e ao abrir a porta, pude vê-la vomitar. Rapidamente pulei para dentro do quarto e desci as escadas, tentando fazer o menor barulho possível para que meus pais e Sofi não acordassem.

Ao abrir a porta de casa e me aproximar de Lauren, percebi que ela estava completamente bêbada.

- Eu não acredito que você dirigiu até aqui nesse estado, Lauren! - Exclamei nervosa ao tirá-la de dentro do carro, percebendo seu vestido todo amarrotado.

- Eo queeria te veer. - Disse embolada. Olhei em seus olhos e os vi vermelhos. Ela também havia fumado. - Eu te quero taaanto, Camzii. - Neguei com a cabeça passando um de seus braços por meus ombros e dando alguns passos até minha casa.

- Isso não é motivo para você dirigir bêbada por ai, idiota! - Sussurrei brava. - E se algo acontecesse?! Imbecil! Eu vou matar você quando estiver sóbria.

- Shhhh... - Pressionou o dedo indicador em meus lábios. - Eu precisava... precisava ver voocê, eu preciso te contar... te contar uma coisa.

- Depois você me conta. - Parei em frente a porta fechada de minha casa. - Agora você precisa de um banho gelado.

- Não! - Me segurou quando eu ameacei abrir a porta. - Eu preciso te falarr agora!

- Lauren, você está chapada! Precisa descansar, amanhã conversamos.

- Mas eu...

- Vamos, não faça nenhum barulho.

Abri a porta da sala rezando para que meus pais não acordassem e que Lauren fizesse silêncio. Coisa que ela não fez! A morena começou a cantarolar uma música aleatória e eu tive que tapar sua boca com a minha mão enquanto subíamos as escadas. Quando chegamos em meu quarto ela simplesmente se jogou na cama, de barriga para cima. Tranquei a porta por via das dúvidas.

- Hailee está certa, eu não mereço você. - Ela disse quebrando o silêncio que tinha se instalado e eu apenas a sentei para tirar o vestido vinho que a morena usava. - Você... você é tããao boa e eu só... eu só sou uma bagunça.

- Você me merece, Lauren. - A levantei da cama jogando o vestido sobre a mesma e logo em seguida encarei seus olhos avermelhados. - Você me merece porque me faz feliz. - Confessei mesmo sabendo que ela não se lembraria disso na manhã seguinte.

Levei a garota com um bico enorme nos lábios para o banheiro, onde tirei sua calcinha e seu sutiã, me forçando para não olha-la, ignorando meu corpo em alerta ao vê-la nua.

Foi extremamente difícil dar banho em Lauren pois ela insistia em me prender em um abraço e reclamava a todo instante que a água estava muito fria. No final do banho, nós duas estávamos molhadas e eu tive que trocar meu pijama por outro. Deixei a morena de toalha no banheiro e fui pegar um moletom para que ela pudesse usar, passando o tecido com cuidado por seus braços.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora