71. Cara ou coroa?

4.5K 302 286
                                    

OIOI!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OIOI!!

Obrigada por comentarem e favoritarem nos caps!!!! Adoro ver os comentários de vocês e verem o que estão achando<333

Espero que gostem!

POV Lauren

Foram duas semanas corridas! O final do ano letivo estava chegando e com ele vinha as várias provas, faltava um pouco mais de um mês para as férias de verão, então os professores estão cada vez mais passando conteúdos e trabalhos. Muitos de nós estamos estressados, mas é como todo final de ano colegial.

Porém no meio de tudo isso, temos boas notícias! Estamos na final! Na última sexta ganhamos de três sets a zero, e conseguimos avançar para as finais! O único problema era o time que iríamos enfrentar, aquelas garotas sempre foram uma pedra em nossos sapatos, porém não era somente nós que não gostávamos delas, a treinadora Miller também detestava aquele colégio, mais um motivo para nós termos a obrigação de ganhar.

Estávamos tão ocupadas nesses últimos dias que Camila e eu quase não tivemos algum tempo juntas, eu tinha as minhas próprias coisas para fazer e ela também, então foi um pouco difícil de nós ver, ainda mais com seu pai indo deixar e buscar a latina no colégio todo dia. Se isso fosse ajudá-la a não ser transferida, eu ficaria longe. Mas é apenas tão ruim ter que me manter longe dela.

A lua cheia era amanhã e Alejandro ainda não concordou com a ideia de nos juntar para pegar esse alfa, era a nossa melhor chance! Mas ele não abaixava a guarda um segundo sequer.

- Vamos sair hoje a noite? - Propus olhando para a menor com expectativas.

- Não acho uma boa ideia.

- Por que?

- Você sabe, Lo. - Coçou a nuca. - Meus pais estão controlando até quantas vezes eu vou ao banheiro! - Disse incrédula me fazendo soltar uma pequena risada.

- Por favor... - Pedi manhosa. - Eles nem vão perceber.

- Acho melhor não. - Disse me fazendo revirar os olhos.

- Camz...

- Que? - Levantou uma sobrancelha e eu sorri de lado olhando para seus lábios.

- Aceita sair comigo. - Sussurrei com a minha melhor expressão de manhosa, me aproximando dela.

- Lauren... - Me repreendeu pois estávamos no corredor do colégio.

- Vai ser legal. - Insisti.

- Vai ser legal quando meus pais perceberem que eu sair de casa! - Foi irônica e eu bufei, mas logo sorri tendo uma ideia.

- Já sei! Vamos fazer uma coisa...

- Não. - Negou rapidamente.

- Cara ou coroa?

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora