73. Não sei o que fazer

4.3K 283 260
                                    

Voltei!!!

Espero que gostem!

POV Lauren

Eu permanecia com os dedos entrelaçados com os de Camila durante todo o tempo, tentei farejar algo mas não consegui sentir nada, olhei para Keana e Normani que também negaram com a cabeça.

- Harry tinha certeza do que disse? - Zayn olha para Louis.

- Claro que sim. - O de olhos azuis responde rapidamente.

- Temos que atraí-lo. - Dou a ideia. - Veronica pode uivar, eles são da mesma alcateia. O alfa virá. - Garanto.

Zayn coça a nuca e olha para Veronica que confirma com a cabeça em um sinal positivo. Louis olha em seu celular para ver se tinha alguma ligação ou mensagem de Harry, mas não tem nada.

- Tudo bem, então vamos fazer isso. - Zayn diz decidido.

- Fique perto de mim. - Sussurro para Camila quando todos já se preparam em seus cantos.

Nos olhamos uma última vez a tempo de ver Zayn fazer o sinal para Veronica e ela rosnou alto, Camila institivamente leva as mãos até seu arco e flecha. Alguns minutos passaram-se mas nada de diferente aconteceu, até o cheiro continuava o mesmo.

- Será que deu certo? - Keana pergunta confusa.

Louis ia responder quando todos nós parecemos sentir um odor diferente. Cheiro de alfa. Ouvimos barulhos de galhos se quebrando e olhamos para todos os lados, tentando ver algo. Estávamos tão preocupados com o alfa que não víamos o que acontecia ao nosso lado, foi preciso apenas poucos segundos para que Veronica pulasse em Normani, a jogando há alguns metros de distância.

Entramos em alertar e só agora eu pude perceber o quão idiotas fomos. Ele era o alfa de Veronica, ele podia controlá-la facilmente. Como eu era a mais próxima delas, fui a primeira a chegar até Veronica e pude ver seus olhos dourados. Em um movimento rápido, antes que ela pudesse fazer alguma coisa, eu a prensei contra uma árvore, erguendo-a pelo pescoço, a segurando com força. Veronica tentou se soltar, empurrando minha mão, mas eu não me movi, continuei apertando seu pescoço enquanto encarava seus olhos.

- Você está com a gente, não com ele. - Zayn murmurou firme atrás de mim.

- Camila! - De repente escuto uma voz que não estava entre nós antes.

Olho rapidamente em direção à latina e a vejo com seu arco e flecha apontado para uma figura três vezes maior do que ela. Solto Veronica no chão no mesmo segundo e corro em sua direção, ficando entre ela e o enorme alfa. Tento rugir para ele, pensando em intimida-lo, mas bem, ele é um alfa. Devolve o rugido cinco vezes mais forte que o meu, fazendo-me encolher os ombros institivamente.

Dou um passo para atrás e minhas costas encontram o corpo de Camila atrás de mim. O alfa continuava nos encarando com aqueles enormes olhos avermelhados, até ser surpreendido quando Louis pulou em suas costas, porém, segundos depois foi arremessado com força no chão, eu não perdi tempo, saltei sobre ele, cravando minhas garras em seu pescoço. O alfa rosnou com raiva e atirou meu corpo contra uma árvore, como se eu não pesasse nada.

Gemi quando minhas costas acertaram o tronco da árvore e ergui minha cabeça rapidamente, vendo Hailee e Normani lutarem contra Veronica, desviei minha atenção para o alfa a tempo de vê-lo rosnar para Austin e tentar alcançar Camila, que dar vários passos para trás enquanto ainda apontava seu arco para ele. Rosno para mim mesma e apoio minhas mãos naquelas folhas mortas que rodeavam a floresta, levanto e em poucos segundos eu estou sobre o alfa novamente, dessa vez Keana pula no mesmo momento em suas costa. O alfa solta um rugido com a mordida que Keana lhe deu e tenta alcançá-la em suas costas, fazendo-a soltar um gemido de dor quando ele segura com demasiada força seu braço e a joga longe.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora