O HEXA VEM MINHA GENTE!!!!
Mais uma vez, mt obg a todos vcs que tão votando e comentando!!! Todos têm um lugar especial no meu ❤
Espero que gostem!
POV Lauren
Entrei no colégio empurrando as portas e já procurando meus amigos entre os alunos.
- Alguém tem que dar um jeito nisso! Olhem meu armário! - Lindsay falava histérica com o inspetor Will sobre seu armário amassado.
Sorri de lado.
Desviei o olhar e fui até onde minhas amigas estavam.
- Bom dia. - Mani falou quando me aproximei.
- Bom dia, oi Alexa.
- Oi. Gente, vou ao banheiro. Já volto. - Alexa falou e saiu.
- Dormiu bem?
- Chapei na cama. - Falei rindo.
- Imagino. Pelo tanto que você fumou ontem. - Sorriu. - Conseguiu esquecer ao menos?
- O que? - A olhei confusa e ela apenas riu. - Temos que falar sobre ontem. - Mudei de assunto.
- Ontem? - Franziu a testa.
- Na quadra! Pode ter outro. - Expliquei. - Quem é o alfa idiota que tá fazendo isso? Transformando todo mundo.
- Talvez ele esteja querendo completar a sua alcateia.
- Mas não há outros alfas, só o meu pai e o seu.
Normani me olhou e fez um sinal para algo atrás de mim.
- Ok, temos que conversar. - Me virei a tempo de ver Dinah, Camila e Ally se aproximando.
- Temos? - Perguntei em dúvida.
- Definitivamente temos. - Dinah continuou.
- Sobre? - Dessa vez foi Normani que as encarou confusa.
- Sobre a madrugada que todas passamos juntas aqui! - Ally sussurrou.
Imediatamente minha melhor amiga e eu ficamos na defensiva.
- E o que tem? - Me fiz de desentendida.
- Não estou com paciência para você, Jauregui. - A loira mais alta disse irritada me fazendo arquear as sobrancelhas. - Todas nós vimos algo mas nenhuma tem coragem de falar!
- Não vimos nada. - Minha melhor amiga tentou ajudar.
- Vimos aquela coisa estranha quando estávamos saindo. - Ally acusou.
- Vimos um lobisomem! - Dinah foi a primeira a falar.
- Um lobisomem?! - Normani e eu falamos incrédula na mesma hora.
- Elas acham que viram, eu não acredito em nada disso. - Camila disse cruzando os braços.
- Cala a boca, Camila. - Dinah pediu e a latina apenas deu de ombros.
- Eu não lembro de ter visto nenhum lobisomem. - Normani disse rindo e eu acompanhei.
- Eu também não.
- Então o que era? Não tem explicação normal para àquela coisa! - Eu olhei atentamente para Ally e depois para Normani.
No mesmo momento o sinal tocou.
- Escutem, eu não sei o que vocês acham que viram, mas eu e Lauren só vimos um cara. - Normani tentou falar com calma.
- Um cara? - Dinah nos olhou desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...