55. Somethin' 'bout you...

5.8K 340 396
                                    

Oi pessoal!!!

O que estão achando da fic?? Boa?? Ruim?? Devo melhorar?? Estão sentindo falta de algo?? Algum personagem que vocês querem ver mais?? Algum personagem que vocês querem ver menos?? Críticas?? Sugestões do que pode acontecer??

Espero que gostem!

POV Camila

Eu estava radiante! Apesar de sua amiga ter agido como uma idiota, Lauren me defendeu! E ainda pediu um beijo de despedida!

Nessa manhã de segunda-feira parecia que tudo estava certo, tinha até esquecido das desconfianças que eu estava tendo em relação aos meus pais, falando neles, foi bem difícil explicar o porquê de eu ter dormido fora no sábado e só voltar para casa no domingo a noite. Falei que tinha ficado com meus amigos, mas eles não pareceram muito convencidos com a resposta.

- Esteja aqui às cinco em ponto. - Meu pai falou sério.

- Tudo bem. - Revirei os olhos.

Geralmente não saía do colégio as cinco, mas tinha pedido para ele vir me buscar nesse horário porque queria estudar um pouco na biblioteca, pois sei que se ficasse em casa provavelmente me distrairia com alguma coisa.

Saí do carro passando os olhos pela entrada do colégio, procurando uma certa morena de olhos verdes, mas não a vi, então simplesmente fiz meu caminho até meu armário. Fui me aproximando e percebi uma pessoa encostada nele.

- Oi. - Suspirei quando Hailee soltou um sorriso de lado.

- Oi. - Respondi sem vontade pois sabia o que ela queria.

- Então... - Se desencostou de meu armário. - Você estava com ela ontem e sábado?

- Sim.

- Camila, eu... eu não entendo, sério. - Negou com a cabeça. - Por que você faz isso consigo mesma?

- Ela me parecia estar sendo sincera. - Encolhi os ombros diante o olhar repreensivo de Hailee.

- Como ela também parecia estar das outras vezes? - Falou irônica. - Eu só quero te ajudar, Mila. - Se aproximou. - Ela irá quebrar seu coração mais uma vez, e vocês irão ficar nesse ciclo até quando? Você merece alguém melhor que ela, alguém que te faça feliz de verdade. - Neguei com a cabeça ao entender suas palavras.

- Você não desiste mesmo, certo?

- Eu só estou atrás do que quero. - Foi direta.

- Hailee, você sabe que eu gosto de você, mas como amiga... você sabe disso e mesmo assim continua com as indiretas. - Ela sorriu olhando para baixo mas levantou a cabeça antes de responder.

- Não é mais indireta, você já percebeu, agora é direta mesmo. - Continuou sorrindo. - Eu não estou louca, sei que se você não estivesse tão vidrada em Lauren, nós com certeza teríamos algo.

- Escuta, eu não sei o que aconteceria caso eu não estivesse apaixonada por Lauren, mas...

- Apaixonada? - Repetiu e soltou uma risada baixa. - Você realmente não sabe onde está se metendo. - Falou mais para ela do que para mim.

- O que quer dizer? Se for sobre aquele negócio da sua ex namorada eu tenho certeza que foi apenas algum mal entendido.

- Eu não estou falando sobre isso. - Disse firme. - Você não sabe o que ela fez.

- Hey, Camz. - Logo depois de sua frase senti um par de braços pálidos envolver minha cintura e minhas costas em seu peito. - Atrapalho? - Perguntou com um sorriso no rosto e deu um demorado beijo em minha bochecha.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora