Primeiramente feliz Natal!!!!!! E um ótimo 2018 pra todo mundo!!!
Mil desculpas pela demora, mas eu tava totalmente sem ideias pra esse cap :((( desculpa mesmo pela demora.
Mas a boa notícia é que eu tenho outro cap pronto!!!!
Podem ler....
POV Camila
Meu coração parecia bater a mil por segundo e de repente eu era a pessoa mais estúpida do mundo. Provavelmente a mais louca também. O que eu tinha feito? Meu Deus, o que eu tinha feito?
Sai do vestiário desorientada e quente. Deus. Eu sinceramente não sou uma mulher de palavra, o que deu em mim? Há uma semana atrás falei que não iria mais beijá-la e olha onde estamos agora.
- Então? - Ally questionou mas eu ainda estava meio aérea. - Como foi? - Com que cara eu vou olhar para ela amanhã? - Camila? Olá? - Ai que vergonha! Você não deveria ter feito isso, Camila! - CAMILA!
- Aí o que foi? Não precisa gritar. - Me assustei.
- Eu estou te chamando há tempos e você aí viajando. Mas e aí? Falou? - Se ajeitou na cadeira do refeitório.
- Não.
- Não? Ué mas você não foi lá para falar com ela? - Me olhou confusa.
- Sim, mas... mas...
- Mas? - Me incentivou.
- Não foi bem isso que aconteceu. - Fechei fortemente os olhos.
- Como assim?
- Vamos para casa? Já está ficando tarde. - Rapidamente a chamei, pegando minha bolsa sobre a mesa.
- Não mude de assunto, Karla Camila!
POV Lauren
- Aonde você tava? - Normani perguntou brava assim que desci do carro.
- Oi pra você também, mãe. - Tranquei o carro e guardei a chave no bolso da calça.
- Haha engraçada. - Forçou uma risada. - Você demorou quase uma hora pra chegar aqui!
- E do colégio para cá são poucos minutos. - Zayn complementou. - Achávamos que tinha acontecido algo.
- Vocês são exagerados, eu só parei para tomar um sorvete. - Menti.
- Que seja. - Normani me olha desconfiada.
- Enfim, vamos entrando, temos uma hora... talvez uma hora e meia até que escureça. - O moreno de topete indicou.
Adentramos a casa com o piso de madeira e a primeira coisa que eu vi foi a mala de Zayn sobre o sofá.
- Então... - Falei chamando a atenção dos dois. - O que vamos fazer? - Me referi a essa noite.
- Eu tive uma ideia, pode parecer idiota mas também vai ajudar. - Zayn falou mexendo em sua mochila. - Isso aqui é um monitor de frequência cardíaca. - Mostrou um aparelho parecido com um relógio. - Vocês já sabem que a transformação vem do aumento dos batimentos, então eu pensei que seria mais fácil de controlar quando soubéssemos o momento da transformação. - Explicou.
- Eu não entendi nada. - Normani interrompeu.
- Resumindo, isso aqui vai ver os batimentos cardíacos de vocês e eles não podem passar de 180, porque no momento em que der 181 a pessoa se transforma. Eu já testei. - Jogou cada um em nossa direção. - Coloquem no braço e pelo celular eu vou poder ver os batimentos das duas, vocês também conseguem ver só olhando aqui do lado. - Ele apontou para o centro daquele negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfic🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...