MUITO OBRIGADA a todos vocês que votam e favoritam nos caps<3 é muito importante para mim saber se vocês estão gostando ou não.Espero que gostem!
POV Lauren
Eu corria pela floresta escura sem direção alguma, eu não sabia o que fazer e nem o que pensar, era como se meu corpo estivesse ali, mas meu espírito não. Merda! Como isso foi acontecer? Como diabos eu pude ser tão descuidada? Eu precisava pensar rápido em algo.
Sem saber onde estava, tropecei em algum galho e cair fortemente na terra. Minha perna sangrava, meu rosto sangrava, eu estava um caco. Deixei meu corpo cair e soquei forte entre os galhos e folhas mortas. Oh meus Deus! Camila viu! Camila me viu! Eu iria morrer, eu já estava morta! Aqueles caçadores não vão descansar até terem minha cabeça em uma bandeja de prata.
Com certeza a latina nunca mais iria querer olhar para mim novamente, claro que seus pais iriam colocar várias coisas absurdas em sua cabeça. Droga! Ela não podia ter descoberto! E pior, meus próprios pais vão me matar! Eu me mostrei para uma dúzia de caçadores.
Olhei para minha perna, vendo o ferimento se fechar lentamente. Tudo bem, Lauren. Você precisa pensar, pensar rápido. Eu preciso sair daqui logo! Me apoiei em uma árvore mas paralisei quando escutei passos. Eram eles. Tentei fazer menos barulho possível e em poucos segundos eles passaram direto. Ufa.
Eu preciso ir para um lugar seguro o mais rápido possível! Não posso ficar aqui mais tempo, estava correndo muito perigo. Desci mais uma vez o olhar para minha perna e vi o machucado, observando que já estava quase que totalmente bom. Ótimo!
Vou para o único lugar que me parece seguro no momento.
(...)
- Lauren? - Encarei os olhos azuis confusos de Louis. - O que você está fazendo aqui?
- O que aconteceu? - Zayn logo apareceu e ficou preocupado ao ver meu estado. - Você está bem?
- Se eu estou bem? Olha para mim!
Minha roupa estava cheia de sangue e em alguns lugares estava rasgada devido aos cortes com a faca.
- Entra. - Louis me puxou para dentro de sua casa.
- Eu estraguei tudo! Eu... eu não sei o que aconteceu direito, eu não devia ter sido tão desleixada! - Comecei a falar sem freios. - Ela vai... ela vai me odiar, nunca mais vai querer me ver e eu...
- Ela quem? Lauren, explica o que aconteceu. - Zayn segurou em meus ombros me fazendo parar de andar de um lado para o outro.
- ... Eu disse que não estava escondendo nada dela mas tem isso! E ainda tem aquela droga de aposta mas porra eu me arrependo! Eu desisti!
- Que aposta? Será que você pode começar a fazer algum sentido? - Louis me olhava com o cenho franzido.
- O que diabos aconteceu para você está assim? - Zayn apontou para minhas roupas.
- Oh Meu Deus! Meus pais vão me matar! Todos vocês irão me odiar, eu fiz uma coisa terrível, eu... me desculpa eu não queria, mas eu... Porra! Se minha mãe descobrir sobre... ela vai surtar!
- Lauren, está tudo bem. Só nos fale o que aconteceu. - O moreno de topete segurou em meu rosto com as duas mãos.
- Um... um grupo de caçadores me pegou. - Engoli em seco. - Eles... eles fizeram coisas terríveis e eu... eu não tive como... - Parei de falar quando minha voz ficou trêmula. - Eu não sabia o que fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfic🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...