46. I'm a mess

4.8K 336 347
                                    

AAAAAAAA mil desculpas pela demora pessoal!!!

Eu fiquei sem ideias para esse cap :(

Gente, MUITO obrigada a todos vocês que favoritam e comentam na fic, até um xingamento me deixa feliz, me estimula a continuar e vcs não sabem a felicidade que eu fiquei ao saber que temos leitores ESTRANGEIROS!!! Sim, me deixou mt animada ao saber que tem pessoas que vão no google tradutor smp que sai um cap novo.

Agora sem mais enrolação

Espero que gostem!

POV Camila

- Eu vou matar esse filho da puta! – Dinah diz de forma ameaçadora. – Da próxima vez que eu o vir, eu mato ele.

- Eu ajudo. – Troye era outro que estava soltando fumaça pelo nariz.

- Não gente. – Ally segura a mão dos dois. – Eu fico grata pelo apoio de vocês, mas eu prefiro não pensar mais nisso. Tudo bem? Eu vou superar.

- Como você pode ficar tão calma? – Hailee questionou incrédula. – Aquele idiota traiu você com outra! E ainda veio com um papinho de que foi algo passageiro!

- Também acho que ele já estava com ela há meses. – Falei negando com a cabeça.

- As vezes você acha que conhece a pessoa mas está enganada. – Hailee volta a falar. – As pessoas metem. – Ela desviou seu olhar e eu segui, vendo-a encarar Lauren que acaba de entrar no refeitório com seus amigos.

- Eu concordo 100% com ela. – Dinah apontou para Hailee. – Nós pensávamos que ele era super legal e perfeito, então ele faz uma merda dessa.

- Odeio homens hétero, é isto. – Troye falou nos fazendo soltar uma pequena risada.

Quando Ally nos contou que Troy a traiu todos nós ficamos chocados, nunca imaginaríamos isso vindo dele, mas eu acho que as piores coisas sempre vêm das pessoas que menos esperamos. Ela ficou bem mal no primeiro dia, mas depois apareceu com um papo de que era isso que tinha acontecido e ninguém poderia mudar.

Tomei um último gole de meu suco quando senti duas mãos em meus ombros, olhei para cima e vi o par de olhos que tinham o poder de me hipnotizar.

- Oi, Camz. – Lauren soltou um leve sorriso para meus amigos, menos Hailee, ela fingiu que nem a viu.

No momento em que Lauren fez um movimento para se sentar na cadeira ao meu lado, meus amigos deram alguma desculpa esfarrapada e saíram depressa, menos Hailee que nos encarou por alguns segundos antes de sair.

Lauren sentou -se ao meu lado e passou seu braço direito sobre a cadeira, atrás de meus ombros.

- Eu não acredito que você ainda fala com ela. – A maior fez uma careta quando seus olhos claros se voltaram para mim.

- Ela é minha amiga, Lauren. – Suspirei.

- Muito amiga. – Foi irônica.

- O que você quer que eu faça? – Me virei em sua direção na cadeira. – Hailee é uma das minhas melhores amigas, ela não faria nada para me ver mal de propósito.

- Então você acredita nela?! Acha que eu realmente abusei de alguém?! – Lauren passa as mãos pelos cabelos, nervosa.

- Eu não disse isso. – Falei calmamente, estávamos no refeitório do colégio.

- Mas é o que está dando a entender!

- Por que não se coloca no meu lugar? – Resmungo. – Você sempre quer que eu te escute e perdoe as besteiras que faz mas não se dar ao trabalho de pensar no meu lado!

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora