21. Noite na escola

6.8K 501 302
                                    

Salve, salve cambada.

Mais um capitulozinho pra vcs

Espero que gostem.

POV Lauren

- Isso é uma péssima ideia. - Normani repetiu pela décima vez. - De todas as ideias idiotas que você já teve, essa definitivamente foi a pior.

- Você está exagerando. - Não pude evitar de revirar os olhos.

- E como acha que nós vamos fazer isso? Você é idiota?

- Podemos tentar.

- Tentar? Nem sabemos se ele estará nas ruas hoje! Você quer simplesmente vagar por aí e ver se temos sorte?! - Se exaltou negando com a cabeça.

- Calma, Normani! Meu Deus. - Suspirei. - Eu sei que não é uma ótima ideia.

- E mesmo assim ainda vamos fazer? - Questionou confusa.

- Você tem consegue pensar em algo melhor?

Ela levou a mão até a nuca e olhou para o lado.

- A gente devia pelo menos falar com alguém.

- Não! Eles não iriam deixa e você sabe disso.

- Por que é uma ideia estúpida. - Falou pela décima vez.

- Então eu vou sozinha. - Me irritei e tirei a chave do carro do bolso da jaqueta.

- É claro que você não vai sozinha! - Segurou em meu pulso quando eu ameacei entrar no carro. - Tudo bem, eu vou trocar de roupa e a gente olha por ai. - Sorri ao convencê-la. - Ok? - Apenas assenti e ela negou com a cabeça, entrando dentro de casa.

Entro no meu Audi e já ligo o aquecedor. As noites em Miami estão ficando cada vez mais frias! Olhei no relógio e vi que já passava das dez da noite. Suspirei. Normani com certeza irá demorar no mínimo uns trinta minutos para voltar, enquanto isso eu repassei o plano... na verdade não tinha plano nenhum, eu só tive essa ideia de procurar esse novo lobisomem que vem causando dor de cabeça para todos, já que nenhum dos planos de meus pais e dos pais de Normani estavam dando certo, eu resolvi dá uma olhada com meus próprios olhos.

Então o plano basicamente era rodar pela cidade durante a madrugada, tentar acha-lo pelo cheiro, já que todos os ataques foram mas madrugadas. Simples, mas eficaz. Quem sabe nós damos sorte e encontramos o idiota.

- Pensando na vida? - Minha melhor amiga bateu no vidro.

- Que susto! - Respirei fundo e destranquei o carro para que ela pudesse entrar. - O que disse para seus pais?

- Nada, só que ia dormir na sua casa porque temos uma prova amanhã e nós iríamos estudar. - Explicou enquanto colocava o sinto de segurança.

- E eles acreditaram? - Semicerrei os olhos.

- Claro que sim, eu tenho crédito com eles. - Sorriu para mim antes de completar. - Não sou do tipo que chega bêbada em casa.

- Não sou do tipo que chega bêbada em casa. - Murmurei a imitando e ela apenas riu.

Coloquei as mãos no volante e pisei no acelerador enquanto Normani continuava rindo.

- Sabe do que eu acabei de lembrar? - Nem respondi, apenas continuei olhando para frente. - Do banho de água gelada que você levou na segunda. - Ela explodiu em gargalhadas e eu Revirei os olhos.

- Você vai ajudar? Não te chamei para você ficar rindo de mim!

Cerca de quarenta minutos depois eu ainda pisava no acelerador, com os olhos atentos, enquanto percorríamos as ruas, agora mais calmas, de Miami. Não sabíamos a certo o caminho já tínhamos feito, apenas íamos sem direção alguma.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora