68. Feriado part II

4.3K 284 251
                                    

Oi(: espero não ter demorado

Muito obrigada a todos vocês que votam e comentam nos caps!! Isso é muito importante p mim e me deixa bem mais animada p continuar<33

Espero que gostem!!

POV Camila

- Xeque Mate. - Lauren sorri vitoriosa.

- Você é tão nerd. - Reviro os olhos.

- Ela está trapaceando! - Dinah cruza os braços indignada.

- Como eu trapacearia no xadrez? - A morena ri.

- Eu não sei! Mas claramente ela estava trapaceando!

- Não seja uma má perdedora. - Provoquei minha amiga que levanta o dedo do meio para mim.

Lauren e eu rimos enquanto Dinah continuava emburrada. Já estava de noite então Ally falou para que fôssemos nos trocar para ir a tal festa na praia que os vizinhos tinham chamado. Eu continuava com um pé atrás em relação a essas pessoas.

Foi por isso que assim que chegamos nessa festa, eu puxei Troye e Dinah pelo braço.

- Como eles são? - Questionei para os dois vendo se Lauren estava por perto.

- Como assim? - Dinah me olhou confusa.

- Como eles são? São bonitos? - Insisti escutando as risadas deles.

- São! Muito! - Dinah disse animada e eu a olhei irritada.

- Ue você perguntou. - Troye falou primeiro.

- Mas como eles são?

- Veja você mesma. - A loira apontou.

Segui com meu olhar e vi os três chegando e falando com praticamente todo mundo que estava na praia, e claro, uma garota com a pele bronzeada foi logo abraçando Lauren. Não faço ideia de quem seja, mas ela é muito bonita. Dinah falava alguma coisa sobre os garotos que estavam perto da gente mas eu estava mais preocupada com Lauren abraçando outra garota, essa tinha a pele mais branca e olhos claros. Respirei fundo.

Agora estava um pouco difícil!

- Eu vou pegar uma bebida e ficar olhando para aquele garoto. - Dinah rapidamente saiu me deixando sozinha com Troye.

- Relaxa. - Ele falou tocando em meu ombro.

- Como eu vou competir com isso? - Suspirei e o loiro riu.

- Você não tem que competir. - Disse como se fosse óbvio.

Neguei com a cabeça sem estar muito segura.

- Oi, você eu não conheci. - A garota com a pele bronzeada abraçou Troye e depois se virou para mim.

- Pois é, eu estava deitada. - Expliquei forçando um sorriso.

- Oh então você era a que estava passando mal?! - Disse batendo na própria testa e eu apenas confirmei. - Eu sou a Shay.

- Camila. - Respondi e ela chamou a outra garota, descobri que seu nome era Elizabeth.

- Vamos dançar? - Shay falou toda animada. - Vamos, Laur? - Se virou para Lauren que tinha acabado de chegar ali.

A morena apenas me olhou, dando de ombros enquanto era arrastada pelas duas.

- Vamos lá também? - Troye me olha todo empolgado.

A música alta tocava e não muito longe era possível ver um grupo de pessoas da nossa idade dançando, conversando, bebendo e rindo. Outros estavam no mar ou então tinha alguns apenas sentados fumando.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora