75. Earned it

4.6K 286 327
                                    

VOLTEIIII!!!!

Mais uma vez MUITO obrigada a todos vocês que votam e comentam nos capítulos, isso é muito importante para mim!!! Principalmente nessa reta final<33

Espero que gostem!

POV Camila

Estico meu braço ao escutar meu celular tocar, desvio de Ally e pego o objeto sobre minha cama. Arregalo os olhos ao ver que tinha quatro chamadas perdidas de Lauren.

- Oh parece que alguém finalmente resolveu me atender. - Solta divertida.

- Me desculpe, eu estou estudando com Ally, Dinah e Troye. - Mordo meu lábio inferior ao me sentar de novo na cadeira.

- Está tudo bem, babe. - Me derreto ao escutar seu tom carinhoso. - Acabei de tomar banho, só estou com saudades da sua voz. - Suspiro soltando um sorriso, coisa que não passou despercebido pelos três.

- Eu também estou com saudades da sua voz. - Sussurro sentindo meu coração acelerar.

- Não estão fazendo sexo por telefone, certo? - Dinah semicerra os olhos em minha direção.

- Claro que não, cala a boca. - Jogo uma caneta na loira e ela apenas solta uma risada.

- Mas eu não disse nada. - Lauren murmura confusa do outro lado da linha.

- Não! Não estava falando com você, era com Dinah. - Explico.

- Oh sim. - Escuto sua pequena risada. - Vocês estão estudando há muito tempo?

- Umas duas horas. - Reviro os olhos.- Queria saber quem foi o idiota que teve a ideia em deixar a prova de matemática ser a última! - Falo indignada.

- Você irá se sair bem, babe. - A morena diz. - Está estudando para essa prova há dias.

- Eu espero. - Falo soltando um alto suspiro.

- Uma nude iria te ajudar a relaxar? - Fala normalmente e eu arregalo os olhos sentindo minhas bochechas quentes.

- Você é uma safada, sabe disso certo? - Sussurro prendendo um sorriso para que meus amigos não escutem.

- O que está vestindo? - Pergunta ignorando minha fala anterior.

- Por que a pergunta? - Arqueio uma sobrancelha.

- Oh nada. - Escuto ela se movimentar. - Quer saber o que eu estou vestindo?

Meu celular vibrou e então eu o afastei da orelha, abrindo a boca ao ver a imagem que Lauren havia me mandado. Na foto dava para ver seus lábios naturalmente rosados, seu pescoço branquinho, sua clavícula sexy e por fim, seus seios cobertos por um sutiã preto rendado transparente que deixavam seus mamilos amostra. Automaticamente senti meu corpo ficar tenso.

- Lauren... - Rosnei apreensiva.

- Queria que você estivesse aqui para tirar esse sutiã de meu corpo. - Mordo meu lábio inferior ao escutar seu tom de voz rouco.

- Para com isso, por Deus! É injusto você ser tão gostosa.

- Você acha?

- Não se faça de idiota. Sabe exatamente o que faz comigo quando fala desse jeito.

- E você sabe exatamente o que faz comigo quando morde o lábio inferior desse jeito. - Murmura e só então eu percebo que tinha o lábio inferior entre meus dentes. - Vá até o banheiro e me mande uma foto. - Pede. Eu podia praticamente imaginar o biquinho que ela esta fazendo agora. - Sinto sua falta.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora