48. Never be the same

6.1K 373 563
                                    

Oi suas pornô.

Não vou falar mt aqui!

Espero que gostem desse primeiro cap do ano☻

POV Lauren

- Hey, Camz. - Me aproximei da latina que conversava com seus amigos, os quais cumprimentei também. - E essas caras?

- A peça é na próxima semana! - Ally exclamou animada.

- Estou tão nervosa que é muito provável que eu vomite no dia. - Camila fez uma careta.

- Vocês vão ter ensaio hoje? - Questionei interessada.

- Não, Demi soube da prova de física que vamos ter amanhã e adiou o ensaio que teria hoje. - Troye explicou.

- Você sabe se o Troy vai? - Ashton encarou Ally.

- Não sei. - Deu de ombros.

Segundos depois, Camila fez o favor de mudar de assunto rapidamente, vendo o silêncio que ficou. Fiquei com eles durante todo o intervalo pois não queria ter que conversar com meus amigos, com certeza eles iriam questionar ou fazer alguma piadinha sobre ontem a noite e eu não queria ouvir nada do tipo.

Ainda não tinha falado para meus pais sobre um caçador ter me esfaqueado na porta de casa, nem para os meus pais nem para ninguém. Não queria envolver nenhuma pessoa nisso, se Alejandro pensasse que eu me afastei de sua filha, não teríamos problemas.

Depois daquele dia eu nunca mais apareci sequer perto da casa deles.

- Você se incomoda de nós estudarmos hoje na cabana? - Camila me olhou confusa. - Chris vai fazer uma pequena festa hoje lá em casa. - Expliquei. - Não conseguiríamos estudar muito bem.

- Seu irmão vai fazer uma festa na quinta? - Questionou.

- Você sabe, não é uma festa grande com música alta e bebidas que nem as que fazemos, mas acho que mesmo assim incomodaria um pouco.

- Por mim tudo bem então. - A latina concorda.

Nos minutos seguintes nós fomos cada um para a sua respectiva sala pois o sinal havia tocado. Estava entrando na sala quando uma mão segura em meu braço.

- O que foi aquilo ontem? - Reviro os olhos ao escutar a voz de Alexa.

- Acho que você não tem problema de audição, então entendeu perfeitamente o que aconteceu ontem. - Respondi sem dar muita importância.

- Você ia abrindo a boca para o George sobre nós duas! - Sussurrou brava e eu rir.

- É com isso que está preocupada? - Cruzei os braços debochada. - Pode ficar relaxada, George nunca vai saber de nada. - Garanti e ela respirou fundo.

- Eu não acredito que você realmente desistiu. - Agora quem riu foi ela. - Tá de quatro pela virgem.

- Por que você não cuida da sua vida hein? - Fiquei sem paciência. - Está assim porque não vai ter mais ninguém pra te comer direito é? - Alexa fechou a expressão no mesmo momento.

- Eu não dou dois meses pra você estar atrás de outra pessoa. - Negou com a cabeça. - Essa sua perseguição com a latina é só porque ela não abriu as pernas pra você, tenho certeza de que quando ela fizer isso você volta a ser a Lauren de sempre.

- Você não sabe do que tá falando.

- Eu te conheço e não é de hoje. - Deu de ombros.

Ia responder mas o Sr. Styles entra na sala mesmo na hora e nos pede para sentar pois irá começar a aula.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora