74. Maybe

4.3K 276 158
                                    

Oi pessoal!!

Eu queria agradecer a todas as visualizações que vcs dão a fic, a todos os favoritos e todos os comentários, isso é muito importante para mim e eu fico muito feliz com o crescimento da fic<33333

E bom, também gostaria de dizer que a fic está chegando ao fim :( pelas minhas contas, com certeza vai acabar antes do cap 80, tem talvez mais uns 5 caps, ou menos, mas eu estou finalizando a história :/

Tem mais alguma coisa que vocês gostariam de ver na fic??

Espero que gostem!

POV Camila

Lauren conseguia me deixar extremamente irritada quando começava com as ironias e os deboches, não era que eu não confiava nela, mas porra! Aquela garota passou o jogo inteiro abraçando Lauren e ainda pulou nela no final! Ela era idiota por não perceber certos olhares para cima dela, porém eu percebia. A morena é linda, e isso sempre atraía olhares de outra pessoas no colégio. Não sei se ela não percebia ou não ligava.

Ela iria para um bar com um monte de garotas, Lauren poderia acabar cedendo à alguma delas. Aghr, Camila! Para de ser uma idiota ciumenta! Mas eu também tinha direito de sentir ciúmes, sempre que Lauren me via com Hailee ela surtava, e eu não posso sentir ciúmes também?! Claro que posso! Considerando seu passado de já ter ficado com metade do colégio.

Falando em Hailee, a garota pareceu fingir durante o jogo todo que nada aconteceu, que eu praticamente não tinha escutado uma declaração. Bom, isso é ótimo para mim. Não precisaria encara-la tão cedo.

Bufei alto quando vi Lauren passar pela porta do colégio e sumir. Eu deveria dar esse voto de confiança nela, não deveria?

- Maldita, perra! (Maldita, cachorra!) - Xinguei em espanhol.

- Oi, desculpa mas eu não pude deixar de escutar. - Hailee apareceu na minha frente com uma expressão culpada. - Você está bem?

- Sim. - Menti mas ela pareceu não acreditar muito.

- Você quer dar uma volta? - Pergunta mudando totalmente se assunto.

- Uma volta? - Questionou e ela afirma com a cabeça. - Só nós duas? - Afirma com a cabeça de novo.

- Dinah, saiu com as meninas do time, Ally saiu com Ashton e Troye sumiu no meio daquela animação toda.

- Mas para onde iríamos? Já são mais de nove horas. - Falo olhando as horas no celular.

- Vem, eu estou de carro. - Me puxa pela mão e nós saímos pela porta do colégio.

Ainda tinha várias pessoas ali no estacionamento, todas comemorando o título, mas nenhuma das meninas do time estava ali, provavelmente já foram para o tal "bar". Além disso, como elas entrariam em um bar? Nenhuma delas tinha mais de vinte e um anos!

Entramos no carro branco de Hailee e ela deu a partida no momento em que colocamos o cinto de segurança. Eu não fazia ideia para onde ela me levaria, mas eu precisava tirar minha cabeça de Lauren, em um bar, com várias pessoas.

- Você costumava falar mais. - Brincou no silêncio que estava dentro do carro.

- Eu só... Não sei o que falar. - Completei sem jeito.

- Foi uma bela vitória. - Disse puxando assunto. - Mas na verdade eu só consigo pensar nas provas finais que estão chegando.

- Você está pensando nisso?! Eu só estou pensando nas férias de verão. - Falei a fazendo rir.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora