SURPRESA!!!! quem imaginaria que eu voltaria tão rápido????
Não tenho mt oq falar aqui, então não vou enrolar
Espero que gostem!
POV Lauren
O quarto ainda estava relativamente escuro devido às cortinas fechadas. A luz era pouca, mas o suficiente para eu admirar a jovem latina ao meu lado. Camila dormia pacificamente, sua respiração suave, com o rosto relaxado, os lábios levemente abertos e tudo nela parecia absolutamente impecável.
Eu estava acordada há vários minutos, tanto que já tinha feito minha higiene matinal e tomado banho, então, voltei para cama e apenas fiquei olhando para a menor e repetindo o que tinha acontecido na noite anterior. Uma parte de mim ainda não podia acreditar que eu tinha falado todas àquelas coisas para ela no meio de um estacionamento. Parecia uma ideia insana!
Para a minha alegria Camila acreditou e finalmente cedeu, eu não sei o que mais faria caso ela me rejeitasse novamente. Não há como negar nossas atração, eu não conseguia mais resistir a ela do mesmo modo que ela também não conseguia resistir a mim.
A noite passada tinha sido incrível! Camila conseguia mexer comigo de uma maneira que ninguém mais tinha conseguido. A memória fresca de senti-la tremer, ouvindo-a gemer, vendo-a desmoronar na luxúria era quase demais para suportar. A garota sempre me tira dos eixos quando estamos juntas, e ontem não foi diferente, todas as vezes eu lutava para mantê-lo dentro de mim mesmo que ele queira sair sempre que nossos lábios se encontram.
Eu estava ficando boa em me controlar da mesma maneira que Camila estava ficando boa em me deixar desconcertada.
Eu não consegui evitar, então suavemente acariciei seu ombro exposto pelo lençol. A pele era quente e macia. Sorrindo suavemente, vi todas as marcas de mordidas em seu pescoço e ombros. Eu precisava extravasar de alguma maneira e tentar segura-lo dentro de mim, a pele de Camila foi um ótimo lugar de qualquer forma. Uma parte de mim queria se inclinar e beijar a pele marcada, mas ainda permaneci roçando apenas suavemente meus dedos em sua clavícula.
Mais alguns minutos se passaram então eu vi a latina se mexer e começar a piscar os olhos lentamente.
Era uma cena tão adorável!
- Bom dia. - Falei vendo-a passar as mãos nos olhos.
- Bom dia. - Respondeu e logo depois enterrou a cabeça no travesseiro. - Não olha para mim!
- O que? Por que? - Perguntei sorrindo mesmo sem entender.
- Porque eu acabei de acordar! Devo estar horrível! - Murmurou contra o travesseiro e eu sorri mais, levando minha mão até suas costas nuas, já que o lençol tinha abaixando um pouco.
- Deixa de bobeira. - Puxei mais seu corpo. - Você está linda.
- Que horas são? - Questionou do mesmo modo.
- Vai dar onze horas. - Respondi deitando meu rosto no travesseiro perto do seu.
- Vira para o outro lado para eu poder ir ao banheiro. - Se virou de costas para mim.
- Você está falando sério? - Comecei a rir. - Camila, eu já vi você nua!
- Mas isso foi ontem! Hoje eu quero que você... - Antes que ela pudesse completar eu virei seu corpo em minha direção e sentei em seu quadril. - Lauren! Fecha os olhos! Não olha para mim! - Ela tentou colocar as mãos em meu rosto mas eu prendi seus pulsos na cama.
- Você é perfeita, Camz. - Falei e tentei me aproximar para lhe dar um beijo mas ela me empurrou de cima.
- Sai! Eu não escovei os dentes. - Falou com um bico enorme e puxou o lençol até seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...