Volteii
Só queria agradecer de coração a todos vcs que votam e comentam!! Isso me deixa mt feliz e com mais vontade ainda de continuar!! <33
Espero que gostem
POV Lauren
Abri os olhos com uma certa dificuldade, percebi que Camila e eu ainda estávamos na mesma posição em que fomos dormir. Por causa de sua blusa do pijama, eu tinha um grande espaço para acariciar sua pele e sem hesitar, comecei a passar a mão de seu ombro e por toda a extensão de seu braço, lentamente ela foi se arrepiando. Umedeci meus lábios e depositei um beijo em sua nuca, a latina se remexeu um pouco, beijei novamente e levemente apertei sua cintura enquanto sentia o cheiro bom que exalava de seus cabelos. A menor se encolheu institivamente em meus braços.
Me estiquei para cobrir nossos corpos com o edredom que estava em nossas cinturas. Camila virou-se para mim com um sorriso terno nos lábios, ainda de olhos fechados, automaticamente voltei a acariciar seu braço enquanto ela deslizou sua mão para debaixo do moletom que eu usava e começou a acariciar minha barriga, enterrando seu rosto em meu pescoço. A senti respirar fundo e todo o meu corpo estremeceu.
- Bom dia. - Murmurou. - Acho que já precisamos nos levantar.
- Ainda temos algum tempo. - Minha mão direita subiu até seu rosto, iniciando uma leve carícia em seu queixo.
- Que horas são?
- Uma e pouco. - Respondi após olhar em meu celular.
- Caramba! - Arregalou os olhos me fazendo ri.
Abaixei a cabeça, agora era eu quem afundava meu rosto em seu pescoço, inspirando o cheiro doce que me deixava inebriada. Meus lábios tocaram seu pescoço, o corpo todo de Camila arrepiou-se em meus braços.
- Lo... - Soltou um suspiro. - Não começa, precisamos nos levantar. - Suas mãos foram para em meus ombros me empurrando delicadamente para trás.
- Vai ser rápido, Camz. - Beijo mais uma vez seu pescoço.
- Você é uma tentação, por Deus! - Solto uma risada contra seu ponto de pulso.
- Só uns carinhos, babe - Sussurro deixando uma pequena mordida em seu pescoço, deslizando minha mão por cima do tecido fino de sua blusa.
Seu suspiro de prazer foi meu sinal verde para, em um movimento ágil, sentar sobre seu ventre e segurei em seus pulsos, a impedindo que me tocasse. Aproveitei dessa posição para distribuir beijos molhados e chupões em seu pescoço, sem me preocupar se ficaria marcado ou não, via sua respiração ficar cada vez mais acelerada enquanto eu rebolava devagar em cima dela.
Como ela estava apenas com a blusa de alças finas de seu pijama, desci meus beijos para sua clavícula e fui até onde o tecido não cobria. Esse desejo que eu tinha por Camila me levava a um nível em que eu a queria ter o tempo todo. Pude ver seus mamilos marcarem a blusa e já estava prestes a descer um pouco as alças e atacar aquele par delicioso de seios quando uma forte batida na porta nos assustou.
- Já estão acordadas? Vamos sair em poucas horas. - Suspirei frustrada ao escutar a voz de Dinah.
- Sim, já vamos descer. - Camila respondeu ao me tirar de cima de seu corpo. - Precisamos arrumar nossas coisas! - A latina se levantou da cama me dando a melhor visão do país.
O short curto de seu pijama mal cobria direito sua bunda!
Resolvi não responder nada e apenas aproveitei a visão que estava tendo no momento. Eu olhava descaradamente para suas pernas nuas enquanto ela andava de um lado para o outro no quarto, atrás de suas coisas para guardar em sua mochila. Mordi meu lábio inferior com força notando como aquele short marcava sua enorme comissão traseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...