6. Nervous

9.3K 598 516
                                    

Antes tarde do que nunca!

Hello(:

Alguém mais sofreu com aquela apresentação de impossible???? (Atrasada, eu sei)

Eu avisei antes mas vou falar dnv. Quando a Lauren se transforma ela não fica um lobo de 4 patas, isso é os alfas e a ela é um beta, assim como Normani, Zayn, Keana...

E para se transformar sem ser na lua cheia ela precisa está muito irritada, muito excitada... esse tipo de coisa.

AVISO!!!!!! Tem uma cena de sexo que não é entre camren... fiquem a vontade para ler ou não.

Então vão ... espero que gostem.

POV Lauren

Grunhi antes de abrir os olhos, minha cabeça e meu corpo pareciam pesar uma tonelada. Deus! Parecia que eu tinha passado a noite toda treinando sem descanso. Tentei me esticar mas logo desistir quando vi que seria uma tarefa difícil, então eu apenas abrir meus olhos lentamente me deparando com uma enorme árvore à minha frente. Que?

- Bom dia!

Escutei uma voz e rapidamente me levantei de onde estava, agora olhando bem percebi que estava na floresta. Assustada, me afastei o máximo da pessoa e acabei batendo minhas costas em uma árvore.

- Calma, Lauren. Sou eu. - Keana riu de minha reação.

- Keana? O que aconteceu? O que você está fazendo aqui? - A olhei assustada e confusa.

- Você não lembra de nada?

- Nada depois de eu ter saído da casa de Zayn.

- Isso é interessante.

- O que eu fiz? - Perguntei olhando ao redor atrás da minha jaqueta.

- Bom, da hora que eu encontrei você até agora, nada. - Keana disse jogando a jaqueta em minha direção. A vesti.

- Como assim? O que aconteceu? Você sabe que eu não lembro quando isso acontece!

- Calma, eu vou explicar até onde sei. - Keana falou fechando o zíper de seu casaco. Devia ser cedo, então a temperatura estava mais baixa. - Zayn me ligou pedindo para eu ir até a casa dele para ver como você e Normani estavam, quando eu cheguei lá a Normani estava bem agitada e no começo eu não entendi muito bem, mas depois ela falou que você tinha fugido então eu vim atrás de você.

- Mas isso era que horas? - Interrompi.

- Ai sei lá... provavelmente perto das duas.

- Perto das duas? - Quase gritei. Meu deus! Espero não ter machucado ninguém, mas a minha roupa não estava suja de sangue e nem minha boca, então isso era bom.

- Não grita! Agora que são nove da manhã.

- Tá, tá... continua.

- Onde parei? Ah sim. Eu encontrei você vagando pela floresta, transformada e transtornada, daquele jeito que você sabe, então eu tentei te chamar mas você não gostou nada disso, então nós brigamos e você me fez isso. - Ela levantou parte de sua blusa e mostrou um arranhão em sua cintura.

- Me desculpe, eu não...

- Relaxa, eu sei. Mas depois de muitos empurrões, socos e chutes eu consegui apagar você... então aqui estamos nós.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora