42. Final de semana parte I

5.5K 412 271
                                    

Obrigada por todos os votos e comentários nos caps, são muito importantes para mim!!

Espero que gostem!

POV Camila

Suspirei e coloquei meu rosto entre as mãos.

- Hey, você está bem? - Escuto a voz de Dinah e levanto a cabeça. - Soube da briga entre Hailee e Lauren.

- Como você soube? - Meu deus, será que o diretor também já sabia?!

- Tem algumas pessoas cochichando sobre isso na escola. - Ela se sentou ao meu lado. - Por que elas brigaram? Só sei que houve uma briga.

- Eu não... não... - Será que eu deveria falar para ela o que Hailee tinha falado? - Eu nem sei direito. - Melhor não.

- Como assim? Você estava lá! - Insistiu.

- Eu não sei direito, quando vi Hailee já estava em cima de Lauren.

- Lauren apanhou? - Ouvir uma alta gargalhada.

- Não, nenhuma das duas apanhou Dinah. - Revirei os olhos.

- Será que foi por você? - Perguntou após alguns segundos.

Claro que não! Ela brigaram porque Lauren abusou da ex namorada de Hailee. Pensei.

- Não, elas têm os problemas delas. - Tentei ser vaga.

- Fala sério! Você não vai falar o que aconteceu?

- Dinah, nem eu sei como tudo aconteceu. - Suspirei. Minha cabeça ainda estava uma bagunça com tudo que tinha acontecido nos últimos dias.

- Elas duas tão mexendo com a sua cabeça né? - Sua voz suavisou.

- Sim, quer dizer não, não nesse sentido. - Tratei de concertar. - É só que Hailee se tornou uma das minhas melhores amigas aqui e Lauren... - Deixei no ar. Não fazia ideia do que Lauren e eu éramos.

- Você gosta de Lauren. - Dinah completou.

- Gosto e... e é exaustivo vê-las brigando e se odiando o tempo todo. Eu gosto das duas, não posso escolher um lado. - Dinah apenas me escutava atentamente.

- Mas você sabe que Hailee gosta de você mais que como uma amiga, certo?

- Não, isso já mudou.

- Certeza? - Semicerrou os olhos. - Por que eu acho que Hailee não gosta de te ver com Lauren por causa de ciúmes.

- Para de viajar, Dinah. - Neguei com a cabeça. - Hailee só é minha amiga e está tentando me ajudar.

- Tudo bem, se você diz. - Deu de ombros. - Já conversou com Lauren?

- Ainda não, ela estava muito irritada. Prefiro que ela se acalme. - Eu não tenho a mínima ideia do que dizer para Lauren, não sei nem mesmo o que eu devo pensar.

- E Hailee?

- Eu a levei para enfermaria depois não a vi mais. - Depois que eu deixei Hailee na enfermaria o sinal tocou e eu tive que deixa-la e ir para a sala. - Você acha que o diretor já tá sabendo de tudo isso?

- Acho que não, escutei Jeremy comentando dessa briga com Shawn. Então vim atrás de você. - Explicou. - Ainda temos que conversar sobre aquela coisa que você escutou de seus pais. - Lembrou. - Será que eles são traficantes?

- O que?! Claro que não, Dinah. - Arregalei os olhos. Meus pais traficantes? Que loucura. - Papa é delegado, esqueceu?

- E dai? - Revirei os olhos.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora