Surpresa!!!!
Aqui está o outro cap.
Espero que gostem!
POV Lauren
A garota mais alta estava debaixo de mim e definitivamente não estava se segurando tanto quanto antes. Suas mãos estavam mais agressivas e ousadas quando ela passava pelo meu corpo. Eu tinha uma de minhas pernas entre as dela enquanto meus lábios agrediram os seus, mas ela também não ficava para trás, retribuia com até mais euforia que eu.
Tudo bem, vocês devem estar perdidos.
Um pouco mais de uma semana na tinha passado, hoje a noite seria a festa de Halloween na casa de Jeremy, e eu estava tendo uma deliciosa sessão de beijos na cama de Lucy, que se aproximou bastante de mim nessa semana. Mas nós ainda não tínhamos transado, não por mim, mas sim por ela, que sempre dava pra trás e eu também não irei forçar ninguém a fazer nada, mas não posso dizer que estou sem sexo desde então. Óbvio que não! Fiquei com um garoto do time de futebol americano, até que foi bonzinho, pelo menos gozei né. Mas claro que Lucy nem sonhava com isso. Não estávamos namorando e muito menos éramos fixas, ela quem quis ficar comigo e eu não neguei né.
Levei minha mão até seu seio e apertei, escutando-a gemer baixinho. Passei mais um pouco minha mão ali até descer e levantar a barra de sua blusa, coloquei meus lábios em sua barriga lisa e Lucy estava com a respiração bem mais irregular. Minha língua e meus lábios exploraram toda a pele de sua barriga enquanto ela começava a ser mais barulhenta. Levei meus lábios até os seus para abafar seus gemidos.
- Lauren... - Ela tentou me repreender mas eu rapidamente levei minha mão novamente ao seu seio, por debaixo da blusa. - Ah Deus. - Gemeu surpresa.
- Você não pode usar uma blusa sem sutiã e não esperar que eu não faça algo sobre isso. - Sussurrei contra seu pescoço e chupei a área.
- Porra! - Ela soltou e agarrou meus cabelos, forçando minha cabeça contra seu pescoço.
Sua resistência estava caindo cada vez que eu jogava um chame para ela e eu estava adorando isso, admito que estou um pouco cansada de apenas beijos.
Passei meu polegar pelo seu mamilo totalmente endurecido e mordi seu pescoço a vendo se remexer contra minha perna que estava entre as suas. Eu retirei minha boca de seu pescoço e a encarei, mas ela estava de olhos fechados. Sem encontrar nenhuma resistência eu tirei a sua blusa, com ajuda dela e encarei seus seios com mamilos escuros e eretos. Sem pensar muito eu literalmente cai de boca em seu seio e acariciei o outro com a mão.
- Caralho. - Lucy suspirou mais uma vez e eu chupei seu mamilo ereto enquanto passava a língua lentamente.
Ela levou novamente a mão aos meus cabelos e começou a rebolar contra a minha coxa, mordi de leve para logo depois chupar seu mamilo e ela arqueou as costas soltando um gemido mais alto. Propositalmente empurrei mais minha perna contra sua boceta a escutando soltar um gemido mais alto que o outro. Não importava o quanto ela tinha tentado lutar nessa semana, eu sabia que ela estava pulsando e eu empurrava mais ainda minha coxa enquanto ela rebolava sem parar.
Novamente fechei meus lábios contra seu mamilo duro e ela forçou mais a minha cabeça contra seu seio.
Mas então a maldita campainha tocou.
Ela rapidamente tirou minha boca de seu seio e pegou sua blusa.
- Salva pela campainha. - Comentei me ajeitando sobre a cama.
- Vou ver quem é. - Ela disse passando a blusa pela cabeça.
- E vai assim? - Apontei para seu mamilo ereto que estava marcando na blusa. - Não vai, posso garantir que aqui vai ser bem mais divertido. - Soltei meu melhor sorriso para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fiksi Penggemar🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...