52. Camila, lua e violão

5.1K 391 274
                                    

Oi meus amores!!

Gente eu queria falar uma coisa com vocês :/ eu percebi que nos últimos caps o número de fav diminuiu :/ isso me deixa um pouco triste que muitos não comentam, e sem o fav eu não tenho como saber se vcs estão gostando ou não da fic :/

E eu sou MUITO agradecida a vcs que sempre comentam e votam<3 com certeza vcs moram no meu coração<3

Espero que gostem!

POV Lauren

Não sei se o clima está frio ou quente, não sei em que dia da semana estamos, não sei nem que horas são. Tudo que sinto é um buraco no peito. Jamais poderia ter imaginado isso, nunca imaginaria que fosse ficar tão triste. O pânico de perde-la me fez chorar por dias? Semanas? Eu realmente não sei. Não queria e nem sabia que tinha me apegado tanto assim à ela, não foi algo planejado, tudo simplesmente saiu do meu controle.

Queria culpar meus pais por terem criado uma filha problemática, queria culpar Hailee por ter beijado Camila, droga! Eu queria culpar Camila por ter me dado bola, por ter continuado comigo mesmo que eu agisse como uma completa idiota. Mas eu não podia. Sempre fui eu quem falava as besteiras, era sempre eu quem a magoava, não o contrário.

- Ah não, Lauren. - Sou tirada de meus devaneios ao escutar a voz de minha melhor amiga. - Levanta, temos que ir para o colégio.

- Eu não quero ir. - Reclamei passando o edredom por minha cabeça.

- Fala sério! Já fazem quase duas semanas, até a treinadora Miller perguntou o que há de errado com você. - Senti o lado da cama afundar. - Hoje temos aula e depois jogo, então toma um banho, passa uma maquiagem nesse rosto e vamos para o colégio.

- Me deixa em paz. - Bufo quando ela puxa o edredom.

- Vamos, Lauren. - Ela puxa meu braço. - Eu sei que você está se sentindo triste, mas irá ficar assim para sempre?! Levanta essa bunda branca da cama e vá colocar uma roupa!

Gemi de frustração e afundei meu rosto contra o travesseiro. Eu só queria ficar quieta na minha!

- Mani. - Me sentei na cama e olhei para as minhas mãos. - Como... como você sabe se está gostando de alguém?

- Estamos falando de alguém em particular? - Revirei os olhos e ela levantou as mãos em rendição. - Tudo bem, eu não pergunto.

- Então? - Insisti abaixando meu olhar novamente.

Oh Deus! Eu não acredito que estou perguntando isso.

- Bom, já que é uma situação... hipotética, eu diria que...

- Você ainda está na cama, Lauren? - Chris entrou de repente pelo quarto. - Anda logo! Não quero me atrasar.

- Sai do meu quarto, cabeção. - Joguei um travesseiro que bateu na porta.

Respirei fundo e finalmente me levantei da cama.

- Eu vou tomar um banho. - Avisei para Normani que confirmou com a cabeça.

- A propósito, o que há de errado com a sua mãe? - Perguntou e eu franzi o cenho. - Ela estava puta da vida quando eu cheguei.

- Provavelmente mais alguma briga dela com meu pai..- Dei de ombros. - Eles fizeram muito isso nessas semanas, mas sei lá... acho que eu só parei de escutar.

Normani nada disse então eu apenas peguei minha roupa dentro do guarda roupa e fui até o banheiro. A água quente relaxou meus músculos enquanto eu ficava imóvel embaixo do chuveiro.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora