57. When all is said and done

4.6K 330 280
                                    

OI MEUS AMORES!!

MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS A FAV QUE VOCÊS DÃO NOS CAPS!!! ISSO ME DEIXA MUITO MAIS ANIMADA EM CONTINUAR!!!

tenho uma coisa para dizer...

APERTEM OS CINTOS PORQUE EU LIGUEI A MONTANHA-RUSSA.

Espero que gostem!

POV Camila

Lauren já tinha chegado há mais ou menos dez minutos no local onde iria acontecer o show, mas eu ainda estava terminando de me arrumar. Por algum motivo que eu não entendi direito, ela disse que não poderia vir na minha casa para me buscar, falou que nos encontraríamos lá. Levei quase uma hora inteira para me arrumar, queria ficar impecável, gostaria que aqueles olhos verdes pousassem em mim e tivessem dificuldades de sair.

Tinha optado por uma calça preta bem justa, uma blusa vermelha com um ombro caído e botas com salto. Caprichei na maquiagem e nos acessórios. Sorri satisfeita para o meu reflexo no espelho, me assustando logo em seguida com o barulho da mensagem em meu celular. Era Dinah, ela já estava na rua da minha casa. Finalmente sai de meu quarto e desci as escadas.

- Eu vou indo, Dinah já está aqui na frente. - Avisei para meus pais que estavam com Sofi na sala.

- Ela não vai descer? - Mama perguntou.

- Na verdade eu já estou meio atrasada, queria ir logo. - Disse animada.

- Então se divirta. - Papa se levantou do sofá e me deu um abraço. - E cuidado.

- Não saia de perto de Dinah. - Falou mama também me dando um abraço apertado.

- Mas Dinah não... - Ia completar mas o barulho de meu celular me interrompeu. - É ela! Tenho que ir.

Me despedi de Sofi dando um beijo em sua bochecha e sai rapidamente pela porta, encontrando Dinah com uma expressão nada boa dentro do carro.

- Por que diabos aquela branquela não pôde vim? - Bufou e ligou o carro.

- Ela disse algo sobre ter que ir na empresa dos pais antes, e que ia demorar um pouco por lá. - Dei de ombros.

Minha amiga ligou o rádio e ficamos cantando algumas músicas que passava, até que a loira soltou um pigarro e voltou a falar.

- Eu sou sua amiga e depois de tudo acho que preciso perguntar... você tem certeza? Sobre Lauren, você tem certeza? - Questionou cautelosa. - Eu sei que Lauren é bonita e tal mas ela é muito complicada, eu nunca a vi se envolver com ninguém, muito pelo contrário, só a vejo descartar as pessoas.

- Eu sei. - Suspirei. - Mas ela... Ela está tão diferente, ela até pediu desculpas e pareceu arrependida depois daquela coisa toda em sua casa quando ela foi embora e me deixou sozinha.

- Você está muito apaixonada por Lauren, não está? - Me olhou com as sobrancelhas arqueadas e eu ri sem graça.

Quando começamos a chegar perto do local onde aconteceria o show, eu mandei uma mensagem para Lauren avisando que já estava chegando.

- Acho que você vai ter que descer aqui. - Dinah murmurou ao olhar o trânsito.

- Está tudo bem, Lauren disse que estava há pouco metros daqui. - Avisei tirando o cinto de segurança.

- Bom show e não transem no banheiro! - Disse me fazendo revirar os olhos e abrir a porta.

Agradeci por ter me levado e comecei a andar pelo rua lotada de adolescentes e jovens adultos, as ruas estavam praticamente todas bloqueadas, o barulho das buzinas era ensurdecedor.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora