Capítulo 1

1.2K 60 8
                                    

*Sana
Acordei com alguém batendo na porta do dormitório. Fui atender antes que as meninas acordassem.
-Minatozaki Sana?-um funcionário da agência disse com alguns papéis nas mãos.
-Sou eu. -disse meio sonolenta.
-Carta para a senhorita. -me entregou um envelope e foi embora.
Olhei coçando os olhos e não acreditei. Uma carta do Show! Music Core, o programa coreano! Quando abri a carta, vi que eu faria uma participação como MC com um membro de outro grupo! Nessa hora, achei necessário acordar as meninas.
-Mina! Jihyo! Nayeon Unnie! Gente!-disse alto.
-O que aconteceu?-perguntou Jihyo assustada com os olhos fechados lutando para serem abertos.
-Alguém morreu?-perguntou Mina do mesmo jeito.
-Eu fui convidada para participar da apresentação do Show! Music Core como MC!
-Sério? Legal. -disse Nayeon se virando para o outro lado da cama. -Pera, o quê?-ela se levantou bruscamente.
Rimos de sua atitude.
-Parabéns, Sana Unnie!-disse Mina.
-Vai arrasar!-Nayeon bagunçou meu cabelo.
-Aposto que vai deixar todos no chinelo!-disse Jihyo fazendo gestos com as mãos.
Sorri com o encorajamento delas.
-Bom, se ninguém for tomar banho, eu vou!-declarei indo em direção do banheiro.
-Vai lá, campeã!-disse Mina piscando com um olho para mim.
Depois de todas termos tomado banho e eu ter ligado para meus pais e contado a novidade, fomos ao refeitório nos encontrar com as outras meninas.
-Tzuyu! Momo! Chaeyoung! Jungyeon! Dahyun!-disse Nayeon correndo até a mesa delas.
-Que animação em plena manhã, o que aconteceu?-perguntou Momo desconfiada e maliciosa.
-Não foi nada disso. -Jihyo interveio. -É que uma de nós foi convidada para participar da apresentação do programa Show! Music Core como MC!
-Foi você?-perguntou Jungyeon.
-Não, foi a Sana Unnie!-disse Mina colocando a mão na  minha cabeça.
Elas esperaram minha confirmação, e assim que eu a fiz, elas me cumprimentaram.
-Parabéns Sana Unnie!-disse Tzuyu pulando em cima de mim. -Vai dar tudo certo!
-O público vai pirar!-disse Dahyun.
-Vamos assistir você daqui, a não ser que possamos ir com você... -disse Chaeyoung.
-Bom, aqui diz que eu vou poder levar todas para o camarim, mas apenas uma para me acompanhar enquanto eu vou para lá. -conferi na carta. -Diz também que preciso em encontrar com alguém para irmos até lá.
-Quem?-elas me perguntaram.
-Só diz que é do BangTan Boys. -conferi na carta.
Dahyun pareceu pensar.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora