Capítulo 79

181 18 0
                                    

*Jin
-Pequena!-abracei Tzuyu.
-Jin!-ela disse se encolhendo em meus braços. -Senti sua falta.
-Você não sabe o quanto eu senti a sua. -beijei sua testa. -Como foi a viagem?
-Teve alguns problemas com aquela moça do programa, -ela disse. -mas tudo ocorreu bem. Os fãs são maravilhosos em qualquer lugar.
Senti tanta falta da sua voz.
-Como ficaram as coisas por aqui?-ela perguntou.
-Tudo normal. Nada ruim aconteceu, tirando o fato de vocês estarem longe. -disse.
-Mas a gente voltou. -ela me deu um selinho. -Agora ninguém mais se mete!-ela riu apertando as minhas bochechas.
Arqueei as sobrancelhas, sabendo que havia sentido falta do seu sorriso.
-Essa viagem te fez mais determinada. -sorri. -Gostei.
Ela corou.
-Jin... Posso te pedir uma coisa?-ela disse tímida, enquanto andávamos.
-Claro, Tzu. -disse.
-Me promete que, mesmo se a empresa descobrir a gente também, você vai lutar comigo? Que nós iremos lutar juntos?-ela tinha a cabeça baixa. -Eu não queria te perder.
Levantei sua cabeça.
-Seria uma besteira eu te deixar. -segurei seu rosto. -Eu prometo, Tzu. Não vou deixar a empresa interferir. Nós iremos enfrentar juntos! Fighting!
Seus olhos brilharam.
Ela disse alguma coisa, provavelmente em chinês, esperando a minha reação.
-O que isso quer dizer?-perguntei.
Ela deu de ombros.
-Você já sabe. -ela respondeu rindo baixo.
-Mas eu... -comecei.
-Procura. -ela sorriu novamente.
-É importante?-perguntei.
-Você já sabe. -ela repetiu. -Não vai se surpreender.
-Maknae!-Jungyeon disse longe.
-Unnies!-ela sorriu. -Achamos vocês.
-Jin ganha um prêmio se adivinhar o porquê de estarmos aqui fora, ainda. -Saeron disse.
-A chave está com Jungkook, né?-disse.
Todos assentiram.
(...)
-Certo... -disse abrindo a página do Google. -O que ela disse mesmo?
Tentei repetir o que ela havia dito. Até obter um resultado.
Wǒ ài nǐ. Chinês simplificado. Significa "eu te amo".
Tzuyu, eu realmente senti sua falta.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora