Capítulo 81

188 18 0
                                    

*Jungkook
-Jungkook!-ela me abraçou.
-Pensa que eu esqueci a sua afronta, mocinha?-arqueei uma sobrancelha. -Você receberá uma punição.
-É mesmo?-ela também arqueou, chegando mais perto. -Qual é a minha punição?
-Terá que me acompanhar. -a puxei pela mão até uma parte afastada do aeroporto, onde estava um carro a mais.
"-Mas por que você vai levar um carro a mais?-Saeron me perguntou.
-Vai que acontece algum imprevisto com a van. -disse. -Eu levo o carro e depois vocês me entregam as chaves."
-Você tá com a chaves deles?-Sana riu quando assenti. -Meu Deus, Jungkook! Eles vão te matar!
-Hoje, não!-ri. -Hoje é meu aniversário. Tenho direito a vida, pelo menos.
Ela bateu a mão na testa.
-Desculpa, Jungkook. Seu presente ficou na mala. -ela disse.
-Você está aqui. -acariciei sua bochecha. -Esse é o meu maior presente. Tudo o que eu ia querer hoje.
Ela sorriu e corou.
-Eu senti muito a sua falta. -ela disse.
-Eu também senti muito a sua. -disse. -Como você ficou?
-Eu superei. -ela respondeu. -Ela não vai mais se preocupar com os problemas.
Dei um selinho nela.
-Eu tô aqui pra quando precisar. -disse. -Aishiteru.
Seus olhos brilharam.
-Você... Como...?-ela sorriu.
-Pensa que é só Minjae que entende do Japão?-ri. -Poderia te falar que te amo em todas as línguas, se você fosse sorrir a cada uma.
Ela me beijou.
-Para onde quer ir?-perguntei.
-Você é o aniversariante. -ela sorriu. -Me surpreenda.
Arqueei a sobrancelha e liguei o carro.
(...)
-Gostou do seu aniversário?-ela perguntou quando estacionamos de volta no aeroporto.
-Melhor impossível. -disse. -Mas... E agora?
-Vamos enfrentar as feras. -ela sorriu nervosa. -Jungkook, eles vão nos matar!
-Noona, se eu não sobreviver, quero que saiba que hoje foi um dos melhores dias da minha vida, ok?-disse dramático.
Ela riu e beijou a ponta do meu nariz.
-Eu também te amo, Kook. -ela riu, abrindo a porta. -Vamos.
Assim que nos aproximamos, os olhares de todos se voltaram a nós.
-Maknae!-todos disseram.
-Aish, eu realmente deveria ter deixado a chave com um de vocês, né?-ri, coçando a nuca.
-Eu vou te matar!-Yoongi veio para cima.
-Calma. -Sana disse. -Foi culpa minha também. Desculpa.
-Deixa isso pra lá. -disse Saeron. -O importante é que os jornalistas não parecem ter percebido e que deu certo! Parabéns a todos!
Nos entreolhamos, todos sorrindo.
-Agora vamos para casa, já que eu preciso dormir!-disse Chaeyoung.
-Yoongi, ela realmente é pra você. -Jin disse.
Segurei na mão de Sana sem a intenção de soltá-la tão cedo.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora