Capítulo 53

196 20 0
                                    

*Mina
Saí de lá me molhando inteira. Provavelmente, o beijo não teria significado nada para ele. Eu sabia! É só mais um garoto no universo! Sabia que não deveria me deixar levar! Agora estou aqui, me molhando na chuva e de lágrimas, porque descobri que gosto de um garoto que me beijou e não está nem aí pra isso!
Andei pela rua da sorveteria até a esquina, foi quando senti alguém agarrar meu pulso.
-Mina... -ele disse ofegante e alto, pelo barulho da chuva. -Espera.
Tentei me soltar, mas foi em vão.
-O que foi?-disse sentindo o gosto salgado das lágrimas misturadas com a chuva.
-Me ouve. -ele desceu a mão do pulso para minha mão, segurando delicadamente a mesma.
Meu coração vacilou.
Arqueei as sobrancelhas, em sinal para que prosseguisse.
-Aquele beijo, -ele disse. -apesar de ter sido um desafio, significou muito pra mim. Até porque, se não fosse dar em nada, nem teria te beijado. O desafio nem era esse, mesmo. -ele suspirou. -Mina, entenda que esse desafio significou mais do que você imagina. Eu gosto de você. E muito. Espero que você sinta o mesmo.
Tive sorte de ele não poder ver que mais lágrimas caíam pelo meu rosto.
-Como posso ter certeza de que você não está me enganando e nem queria me beijar?-disse.
Ele me puxou para perto pela mão e segurou minha nuca com a outra mão. Me beijou calmamente. A água gelada da chuva se misturava com o beijo e minhas lágrimas.
-Assim, Mina. -ele sorriu quando nos separamos. -Isso é muito significativo pra mim, pirralha.
Ri em meio às lágrimas.
-Mas e você?-ele disse. -O que isso significou pra você?
-Eu aprendi a gostar de você, Taehyung. -confessei. -Mesmo não querendo.
Ele sorriu de canto.
-Vamos sair da chuva. -ele disse. -Vou te levar pra casa.
Ele chamou um táxi, que logo nos levou até lá. Ele disse que iria direto para a Big Hit.
-O que aconteceu com você, menina?-me perguntou Momo vindo em minha direção.
-Tomei chuva!-disse rindo.
-Jura?-disse Chaeyoung sarcástica, mas sorrindo.
-Melhor ir tomar um banho antes da Jihyo vir. -riu Jungyeon.
-Sana estava tomando banho, mas já deve estar saindo. Parece que tomou um pouco de chuva, também. -disse Nayeon.
-Se arruma rápido, Unnie!-disse Dahyun.
Entrei no quarto, já vendo Sana saindo.
-Oi, Mina. -ela sorriu radiante. -Tomou chuva, também?
-Ah, sim. -sorri. -O que aconteceu pra você estar tão feliz?
-Ia te fazer a mesma pergunta. -ela não tirou o sorriso. -Conversamos com todas depois. Afinal, somos uma família, não?
-Uma família muito atrapalhada. -ri. -Vou tomar banho antes que a Unnie volte de seja lá o que estiver fazendo.
Ela me deu passagem e logo entrei.
Gravamos, finalmente, o Comeback! Saiu alguns minutos mais cedo por chegarmos antes, mas atrasou mais um pouco por tomarmos banho. Mas deu tudo certo! Nos saímos muito bem, diria. Todas trabalhamos em conjunto e muito bem.
-Gostei de ver a sincronia. -Jihyo nos disse. -Viu como valeu a pena ensaiar bastante?
-Fala a verdade, arrasamos!-disse Nayeon se sentando.
-Eu acho que foi muito bom!-disse Tzuyu. -Vamos madrugar pra ver sair?
-Claro!-disse Momo. -Temos que ver como ficou!
A noite chegou. O jantar foi composto de jokballs, claro que não dispensamos a bebida. Muito menos, Momo.
-Eu não posso ficar com aquela arma?-ela disse se apoiando em Jihyo.
-Você sabe que não era de verdade, né?-ela disse.
-Então por que não posso ficar?-Momo insistiu.
-Faz sentido. -disse rindo.
-Algum dia vocês vão se matar, né?-a manager chegou nos interrompendo.
-Sunbae!-Momo foi até ela.
-De novo? Cozinhando e deixando essa criança beber?-ela não conseguiu conter o riso.
-Vamos ver o Comeback sair. -disse Dahyun.
-Vem com a gente!-disse Chaeyoung.
-Não, obrigada. -ela tirou Momo de cima de si. -Prefiro dormir. Boa noite pra vocês!
-Boa noite, Sunbae!-dissemos juntas.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora